Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices

Posts Recomendados

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 104,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Eu peguei semana passada mais ele chegou na quarta feira , pelo pouco que joguei gostei bastante mais as quests secundarias tao sendo bem repetitivas a temática delas

Postado
  Em 22/11/2013 em 20:39, Chopanza disse:

Eu peguei semana passada mais ele chegou na quarta feira , pelo pouco que joguei gostei bastante mais as quests secundarias tao sendo bem repetitivas a temática delas

as quests secundárias não são RUINS, mas são todas minúsculas. Tipo, vc e um policial, então vez ou otra acontece uma treta e vc tem que resolver, fácil e rápido como na vida real. Não são missões complexas cheias de investigação, na realidade, nenhuma delas é assim, não espere por isso, o jogo vale pela missão principal.

Postado

Sim sim , no mais ta sendo bem interessante as missoes , algumas ate divertidas como a de voce correndo atras de um homem de cueca kkkk

Postado
  Em 22/11/2013 em 20:49, Andre72 disse:

Alguém ai já jogou/zerou Dark Souls pro PS3?

Pelo pouco que joguei de Dark Souls na casa de um colega uma vez tive vontade de quebrar o controle de tanto que morri :mad:

Postado
  Em 22/11/2013 em 20:50, Jucilan Lima disse:

Tenho no meu HD mas nunca me interessei a jogar.

Puts ._. Tava vendo uns videos aqui de RPG's para o Verão (kk) ai vi esse e me interessei, parece meio que MU com FF, sla.

Pelo pouco que joguei de Dark Souls na casa de um colega uma vez tive vontade de quebrar o controle de tanto que morri :mad:

Pois é, vi uns comentarios que é um put.. jogo Hard de fechar :o

Editado por Andre72

Postado
  • Autor
  Em 22/11/2013 em 20:50, Jucilan Lima disse:

Tenho no meu HD mas nunca me interessei a jogar.

também nunca me chamou a atenção. Joguei um tempo mas não curti. (não foi por dificuldade, na verdade, não achei tão impossível como dizem HAuHAu, sou da geração snes e nintendinho \o/)

Jucilan, que porra é essa de noob? HAuhUAhauhA. X1?

Em 22/11/2013 em 20:53, Chopanza disse:

Mano se quer um RPG joga Dragons Dogma não vai se arrepender serio mesmo , tenho aqui ja zerei 3 vezes ...

Lindo mesmo *__*.

Em 22/11/2013 em 20:53, LucasComics disse:

o 1 é melhor que o dois, só sei disso hahahaha

Na verdade não existe 2, aquilo é só o 1 com umas paradinhas com uma expansão AHuHaHa.

Postado
  Em 22/11/2013 em 20:54, dieysonmendes disse:

também nunca me chamou a atenção. Joguei um tempo mas não curti. (não foi por dificuldade, na verdade, não achei tão impossível como dizem HAuHAu, sou da geração snes e nintendinho \o/)

Jucilan, que porra é essa de noob? HAuhUAhauhA. X1?

Lindo mesmo *__*.

Na verdade não existe 2, aquilo é só o 1 com umas paradinhas com uma expansão AHuHaHa.

Escolha suas armas, e bora X1.

Postado

Mano se quer um RPG joga Dragons Dogma não vai se arrepender serio mesmo , tenho aqui ja zerei 3 vezes ...

Vou procurar esse aqui, vlw pela dica o/

Mudando de saco pra mala.... Acho que não tem vida melhor do que ser 'viciado' em Academia e Video-Games em geral hahaha, só faltou ser rico :(

Postado

Um dia vou ter a minha tão sonhada sala para games ... Quero colocar meus jogos de caixinha tudo em fileiras na parede e ficar admirando por horas kkkkkk

Postado

Tenho tbm no meu HD, achei o jogo interessante pela capa do jogo que tinha visto.

Mas nem tive vontade de jogar :P

Postado
  Em 22/11/2013 em 20:57, Chopanza disse:

Um dia vou ter a minha tão sonhada sala para games ... Quero colocar meus jogos de caixinha tudo em fileiras na parede e ficar admirando por horas kkkkkk

Na minha sala vou ter todos os consoles da linha da Sony,

Ja tenho 1 Ps1 e um ps3, falta só um Ps2 mas é dois tempo pra achar bem baratinho, mas o ps4 fica para uns 2 - 3 anos.

Ainda tenho 2 Super Nintendo, só os controles que estao ruins.

Postado
  Em 22/11/2013 em 20:57, Chopanza disse:

o Paraíso da Diversão, tem que ter um Mictório ao lado da poltrona reclinável, um bar e uma cadeira massageadora

Postado
  Em 22/11/2013 em 21:01, Chopanza disse:

Se for comprar ou baixar piratex ja pega a versao Dragons Dogma Dark Arisen que ja é o jogo com a expansao muito bom

Então to em duvida entra: Compra pro Xbox(destravado) ou pro PS(travado) D:

Postado

Cara tem uma tipo uma Raid pra enfrentar o Ur Dragon depois que vc zera ele dropa armas fodas e a melhora armadura do jogo e vc jogo tipo uma party so que um nao ve o outro jogador vc bate e o outro bate vai descendo o hp dele , mas tem como enfrentar ela off tambem deixa alguns itens bons , ja peguei os itens e sao realmente top . Eu tenho original mais pra vc creio que o pirata seria mais viavel pq a nao ser o Ur dragon e pegar pawns de outros jogadores nao tem mais nada online

Postado

Ah então beleza, vou pegar pro "éxs" mesmo, a propósito, tem mais algum RPG pra me indicar? (sei que é pedir mto, mais preciso de uns jogos pras férias hahaha) Valeu cara :D

Postado
  • Autor

Quem quiser o original de xbox, tenho o primeiro. Vendo a 40 pila. Não tem nem 1 pingo de poeira ou arranhão na midia.

Postado
  Em 22/11/2013 em 21:10, dieysonmendes disse:

Quem quiser o original de xbox, tenho o primeiro. Vendo a 40 pila. Não tem nem 1 pingo de poeira ou arranhão na midia.

Vamos criar um topico pra vendas :P

Postado
  • Autor
  Em 22/11/2013 em 21:13, Jucilan Lima disse:

Vamos criar um topico pra vendas :P

AHuHAUh, ainda tenho alguns mesmo pra vender.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.