Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gh Max + Whey Ultra Filtered + No2 Nitrogenin

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, tudo bom? Então, estou prestes a fechar uma compra de suplementos. Estou querendo comprar GH Max + Whey Ultra Filtered + NO2 Nitrogenin. Estou a 7 meses malhando e obteve ganhos pequenos. Tenho 1,89 m, 75 kg. Quero alcançar meus 85 a 90 kg (de massa). Alguém ai saberia me dizer se terei bons ganhos com esse combo que estou querendo comprar? Ou posso comprar outra coisa?

Valeu :)

Postado
  • Autor

gh max vai te fazer ficar igual o arnold

sqn

é lixo, sai fora disso ai

compre em frango e ovos

proteina sim da resultados!

Mas então o que tu me recomendaria para ganho de massa? Algum combo que dê resultados notáveis em uns 2, 3 meses...

Postado

Mas então o que tu me recomendaria para ganho de massa? Algum combo que dê resultados notáveis em uns 2, 3 meses...

te apresento o super combo revolution hardcore extreme 2013 : frango ovo e batata!

um amigo meu gasto uns 500 reais em 3 potes gh max, deu dó dele kkkkkkkkkkkk

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado
  • Autor

te apresento o super combo revolution hardcore extreme 2013 : frango ovo e batata!

um amigo meu gasto uns 500 reais em 3 potes gh max, deu dó dele kkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKK Puts, tenho essa coragem não. Mas além do "combo revolution hardcore extreme 2013", posso tomar algum suplemento só pra complementar?

Postado

Whey com dextrose, albumina...

com a grana do GH max, vai na zon@ que produz mais testosterona que o GM Max suple jkkkkk

Editado por Hunday (veja o histórico de edições)

Postado

Ahh dps que montar a dieta,tu adiciona os suples por praticidade, tipo um whey pra tomar no intervalo da faculdade e tal , sei la , cada caso é um caso shaouhdousa

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

come certo cara

dieta

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.