Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Terry Crews

Posts Recomendados

Postado

Eu assistindo everybody hates chris

eu lembrei do O CARA

Terry Crews,

Acho que vcs vao lembrar dele na As branquelas ele tbm dança lá, muito comedia

Postado

MIke: Cara vc está em Otima forma!

Terry(naum lembro o nome no seriado >.<): que nada não malho a uma hora!

É bom vc descansar rapaz, pq, amanhã vamos treinar Pesado

kkkkkk aquele episódio é otimo

Postado

negãooo maior comédiaa hahaha enormeee...

coloca a mão no peitinho,vc sente ele mexendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

pOAKsopAskpAskopAKspASKpoAKspOAKss.. Eu, A Patroa e as Crianças é foda o episódio dele ;D

pAOSKOPASOPASKOPASK, euro treino.. a cena dele na esteraaa é fodaa õ// ASOPAKSOPAKS : Sem Dúvida. hahahaha

<< olha o euro treino ai :D
Postado

Sou fan dele, sempre via 'todo mundo odeia o chris' aheuaueahueia, euro treino tbm irado, ele ja apareceu até o casseta e planeta haha :D

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado
  • Autor
Sou fan dele, sempre via 'todo mundo odeia o chris' aheuaueahueia, euro treino tbm irado, ele ja apareceu até o casseta e planeta haha :D

aah fooi

mas nao fez nada de mais la no casseta, nem foi engraçado. Ele veio fazer um trabalho aqui no Brasil e chamaram ele pra dar uma passadinha por la hahauhuahua

no "Todo mundo Odeio chris" o ultimo episodio da 1 temporada, é muito engraçado com ele. AHuHUAh

o nome do episodio é "Todo mundo odeia dia dos Pais"

Postado
aah fooi

mas nao fez nada de mais la no casseta, nem foi engraçado. Ele veio fazer um trabalho aqui no Brasil e chamaram ele pra dar uma passadinha por la hahauhuahua

no "Todo mundo Odeio chris" o ultimo episodio da 1 temporada, é muito engraçado com ele. AHuHUAh

o nome do episodio é "Todo mundo odeia dia dos Pais"

Eu sei, mas foi engraçado ver ele no casseta e planeta... tipo nada a ve ta ligado iehaiuiehaiuea

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado
  • Autor
Esse negão é comédia d+++ kkkkkkkkkkkkkkk

Nunca tinha visto o euro treino kkkkkkkkkkkk hilário!!! "Toca"

sem duviiiiidas

hIAIHAUH

quando eu tiver o peitoral legal quero aprender a fazer isso ahuahua

Postado

auhaauhauahauhaauhaauh

"o meu peitinho vai fica igual o seu???"

"SEM DÚÚVIDASSS!!!"

ele era u Latrel no as branquelas.....

ON FIRE!!!!! (FOURTEST X DECA)

BORA VIRAR MUTANTE!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87234-relato-fourtest-x-deca-clean-bulk-11-weeks/

-----------------------------------------------------------

1º ciclo finalizado.

http://www.hipertrof...-diana-x-stano/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.