Postado 27/06/2009 às 01:52 06/27, 2009 Bom galera Criando esse topico pra compartilhar com vcs meu ponto de vista Não sei quando isso passo a acontecer exatamente, mais eu sei que é foda Quando fico 1 dia que seja sem ir na academia treinar eu me sinto estranho, como se tivesse faltando alguma coisa, como se tivesse imcompleto! Infelizmente fiquei quinta e sexta (25/26.06) sem treinar por estar passando mal!! Nesses dois dias me sinto imcompleto, desanimado, sei la! Por assim dizer, Sem vida! E não é a primeira vez que isso acontece! Ja houve outras situaçoes que tive que abrir mao do meu tão sagrado treino! Ao contrario dos outros, que vão pra academia perto do verão/ferias pra ficar com corpinhu bunitinho! Nós adotamos a academia, os treinos pesados, como estilo de vida. Não sei vocês, mais qndo falto um dia, Me sinto pessimo!!!! Compartilhe ai suas opiniões!! No Pain No Gain Bons Treinos a todos! ~Ftos com minha evolução Why So Serious ¿?
Postado 27/06/2009 às 01:57 06/27, 2009 Isso mesmo, academia é como tomar banho, se eu não fizereu me acho podre. xD "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 27/06/2009 às 13:17 06/27, 2009 Eu nem encano muito quando deixo de ir para a academia, emendo nas folgas, sei lá, dou um jeito! Só não corte uma refeição minha, viro bicho! PROJETO VERÃO 2015 É NA
Postado 27/06/2009 às 14:20 06/27, 2009 cara to parado faz 2 meses to quase loco faço alguma coisa em casa mas não é a mesma coisa !!! Já perdi 6kg nessa brincadeira, que merd* o bom é que comecei a trabalhar em uma associação atletica e aqui a academia é de primeira, nunca treinei em um lugar assim e sai bem baratin pra funcionario 41 mangos o mesmo preço q pagava na minha antiga academia que é lixo perto dessa, mas tinha o que importa pesos. abraços geral NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 27/06/2009 às 17:05 06/27, 2009 sempre foi minha vida desde os 16 anos, abri mão de muita coisa tipo : família toda indo pra praia, pra disney, churrascaria..( mas na época era bb profissional) balada entaw nem em sonho.
Postado 27/06/2009 às 17:31 06/27, 2009 O pessoal aqui as vezes inventa de viajar. A casa toda se anima, começam a planejar e tudo mais. Falam dos doces, dos shoppings, das futilidades todas. A primeira e única coisa que me vem na cabeça é: 'E agora? Será que tem academia por perto? Será que meus pesos vão caber no carro? Será que eu consigo improvisar um banco de supino, chegando lá?' Quanto a dieta: Pior que perder uma refeição é ser forçado a comer um monte de doces na casa da namorada. Fico pensando nas calorias, no índice glicêmico daquele pudim cheio de açucar, de leite condensado, pqp, perde até a graça comer. Sogra é foda, jajá eu invento uma diabetes e me livro disso. aeouhauoehuoea
Postado 27/06/2009 às 18:02 06/27, 2009 olha mano te entendo,durante a semana não posso faltar um dia q é estranho mesmo, sente falta,minha rotina de treino de 2ªa6ª é sagrado,chuva,vento,oq for to la treinando, alimenteção td certo de 2ªa sábado,domingo como td o de bom e tbm faço poco de dia lixo +é assim mesmoi,se prendemos uma rotina q gostamos pq vemos resultados, aí se falta algo ficamos nos olhando e avaliando kkkkk,normal p/qm curte treinar Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 27/06/2009 às 22:28 06/27, 2009 cara, eu com 15 anos já sinto falta quando falta um dia por estar fechada.. imagino vocês que tem anos de academia :x como o chacal disse, com chuva, vento, 2ª a 6ª to lá ! :}
Postado 27/06/2009 às 22:59 06/27, 2009 Autor Boto fé em rapaziada !! AShAUshAS Ja cansei de chega ENSOPADO na academia. por causa de chuva! De ir com sono!!! a ponto de durmi na academia antes de começa a treina (AshuAshUAHS que mico neh) Ja fui passano mal, mais era so começa o treino que melhorava! Coisas inexplicaveis ! ~Ftos com minha evolução Why So Serious ¿?
Crie uma conta ou entre para comentar