Ir para conteúdo

Relato Pré-Treino Mesomorph Ultra Concentrate + Diário De Treino (C/ Fotos - 14/08)

rvtz

Posts Recomendados

Postado

puta que pariu que treino infernal cara

parabéns pra tu que aguenta essa pegada ai

tentei fazer

a lombar ja peidou no 3º exercicio

kkkkkk é sinistro mesmo !

Tem eu e mais 2 caras da academia fazendo o mesmo treino, o resto que se arriscou não aguentou !

Mas vou te falar, fazer esse treino no "seco", sem tomar um PW é muito fóda, fiz ele umas 2 vezes sem o PW e eu via estrelas toda hora que terminava uma série. Fora que eu ia embora da academia esgotado, rapidinho, pra chegar em casa´rapido, tomar banho rapido e comer rapido pq a pressão fica la embaixo, fora as ansias de vomito que são constantes kkkkk

Mas da pra fazer, e olha que fiz o treino de ontem em 1 horinha cravada, pensa num cara morto kkkkk

O esquema é insistir, diminuir as cargas pra sobrar algo pro próximo exercicio e continuar tentando, uma hora sai inteiro.

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

para de mimimi

só porque é autografado?

bota pra foder esse 1mr ai mano

HAEUHAUEHEUAHEUAHEAUAE

Abre ele, toma tudo e guarda o potinho kkkkk já que o Jay autografou só o pote e não o conteúdo kkkkkkk

true kkkkkkkkk

Ta bom, ta bom hahahahahaha

Mas vou guarda-lo pro próximo blast que será em agosto ;)

Agora no cruise eu acho que nem compensa...

Vcs são foda hein hahahahahaha

Postado

Ta bom, ta bom hahahahahaha

Mas vou guarda-lo pro próximo blast que será em agosto ;)

Agora no cruise eu acho que nem compensa...

Vcs são foda hein hahahahahaha

Naaahhhh ... toma no cruise pra manter seu desempenho já que a dosagem das drogas estão menores e existe risco de voce perder força, manda ele pra manter e no blast voce toma outro kkkkk pelo menso eu faria dessa maneira !

Postado

Naaahhhh ... toma no cruise pra manter seu desempenho já que a dosagem das drogas estão menores e existe risco de voce perder força, manda ele pra manter e no blast voce toma outro kkkkk pelo menso eu faria dessa maneira !

mas e e dó??? uashuahuhs eh o jay cutler hehe... vou ver se a partir de segunda eu tomo então...

Postado

mas e e dó??? uashuahuhs eh o jay cutler hehe... vou ver se a partir de segunda eu tomo então...

Lógico, manda pra dentro isso ae

Postado

Relato 6º dia

Força: força se manteve a mesma.

Pump e vascularização: vascularizaçãofoi boa, demorei pra sentir a fadiga. o pumo foi sinistro, até me achei grande kkkkk)

Resistencia: ai está o ponto legal, senti bastante resistencia, fiz exercicios pesados desde o inicio e conseguei terminar o treino pesado tbm.

Sono: tranquilo, durmi like a baby.

E ontem comecei treino novo.

Treino A - Peito

Voo Enclinado c/ halteres - 4 séries de 8 movimentos c/ 40s de descanso - 28Kg - 28Kg - 40Kg - 40Kg (nessa academia só tem halteres até 28Kg, entao montamos um com 40Kg pra fazer, por isso a diferencia de carga entre as séries)

Voo Declinado c/ halteres - 4 séries de 8 movimentos c/ 40s de descanso - 28Kg - 28Kg - 45Kg - 50Kg (há tempos eu nao fazia declinado e me superei com esses 50Kg)

Voo Reto c/ halteres - 4 séries de 8 movimentos c/ 40s de descanso - 28Kg - 28Kg - 40Kg - 40Kg (consegui fazer todas as série beem devagar)

Supino Reto - 4 séries de 8 movimentos c/ 40s de descanso - 60Kg - 60Kg - 70Kg - 80Kg (nessa ultima eu já estava bagaçado porém consegui fazer 6 movimentos bem concentrados)

Fly - 7 séries de 15 movimentos (esse foi tenso) c/ 30s de descanso - fiz 5 séries com 12barras e 2 com 10barras porque eu não aguentava mais)

Treino novo foi pegado, juro que achei que nao aguentaria as cargas pois treinei com um cara maior que eu porém não arreguei e o cara é parceiro, foi bem motivador, se eu conseguir, vou treinar com ele sempre.

Até agora somente pontos positivos desse PW e creio que o desempenho melhore pois minha vida tava meio corrida semana passada e essa tbm entao acabo me alimentando mal no pré-treino mas semana que vem vou caprichar nessa refeição e destruir os ferros da gym kkkkkk

Valeu aee

bom fds félas !

ahhhhh e amanha tem treino !

• 2 semanas depois...
Postado

Falae quem ta acompanhando ..

Semana passada foi foda de relatar, muita correria no trampo mas essa semana volto com tudo.

Relato 10º dia

Força: força se manteve a mesma.

Pump e vascularização: vascularização está cada vez melhor, to sentindo/vendo mais veias saltadas não só durante o treino mas após também. Pump está ótimo, saio da academia bem mais inchado que o normal.

Resistencia: resistencia está boa também, andei me alimentando mal no pré-treino então uns dias não foi legal mas ontem que mandei 250g de batata doce no pré foi top, nos intervalos das séries eu mandava abdomen.

Sono: como treinei legs ontem tomei quase um scoop cheio e o resultado foi perda de sono, fui durmir era 1:30 da manha, por um lado foi até bom que consegui terminar uns free que eu tinha.

Treino A - Pernas

Agachamento Livre - 3 séries de 10 movimentos c/1:30s de descanso - 70Kg - 70Kg - 90Kg bi-set com Agachamento c/ halteres - 16Kg - 18Kg - 20Kg (esses bi-set de leg são complicados de fazer pois ja deixam as pernas tremendo no finaldo primeiro bi-set - NO PAIN NO GAIN TOTAL)

Leg Press c/ pé encima - 3 séries de 10 movimentos c/ 1min de descanso - 120Kg - 130Kg - 160Kg bi-set com Leg Press c/ pé embaixo - mesmas cargas (séries bem concentradas e esgotantes,da até vontade de vomitar mas o PW segura bem a resistencia)

Cadeira Extensora - 4 séries de 10 movimentos c/1:30s de descanso - 14barras - 15barras - 16barras - 17barras bi-set com Avanço parado c/ step - fiz as 4 séries com halteres de 18Kg (ai as pernas já estavam bem moídas)

Cadeira Flexora - 4 séries de 10 movimentos c/ 1min de descanso - 14barras - 15barras - 16barras - 18barras (todos os pesos do aparelho)

Leg Press 90graus (barra guiada) - 3 séries de 10 movimentos c/ 1min de descanso - fiz as 3 séries com 120Kg - exercício muito tenso, pesado e concentrado, não havia mais pernas kkkkk

Panturrilha vertical barra guiada drop-set - 3 séries de 10/10/10 c/ 1min de descanso - Fiz as 3 séries com 60kg/40Kg/20Kg respectivamente - exercicio leva a exaustao, muito pesado.

Panturrilha Leg Press - 3 séries de 15 movimentos c/ 1min de descanso - 3 séries com 160Kg já que eue stava revesando o aparelho e nao quis mexer nas cargas - resultado hj mal consigo andar, ja estou imaginando como será amanha.

Perceberam que o treino está bem volumoso e intenso, esses bi-sets são bem sacrificantes, sugam bastante energia mas o PW está fazendo seu trabalho deixando o treino bem intenso com boas cargas mas pretendo melhorar no próximo treino de legs pois como eu disse, treino novo, mudei os dias dos treinos na semana e preferi começar com treino de pernas na segunda justamente por ser mais benéfico na liberação de GH e testo no corpo o que leva os treinos seguintes serem intensos e melhor aproveitados. #ficadica

Valeu ae quem acompanha.

nova tag #freakproject

achu q semana q vem eu começo hasuhaushuashu

Começou o 1MR ?

ta curtindo ?

nossa, como ja te falei, n tive boa experiencia com ele rsrsrs apesar de ter tomado dois dias apenas, muita ansiedade, sei lá ..

Postado

OS BI-SET SEU

que mata

eu não aguento tanto bi-set assim

mata mesmo ..

3 bi-sets seguindos ainda .. pelamor .. "ranca" sangue !

ontem fui embora da gym sem dizer tchau pros parceiros, só falei pro mestre .. fui embora correndo, minha pressão tava no toco, sentia a boca "furmigando", fora o vomito que veiona garganta umas 3 vezes HAHAHAHAHA to meio rardicóri dinovo .. espero levar assim até o final do ano pois jaja tem projeto novo AUUUUURRR

Postado

Cara, o Jay Cutler passo a perna em mim... Esse 1MR soh ta servindo pra me deixa sem ar durante o treino... Aff...

Quero meu dinheiro de volta hehe e até devolvo a foto que tirei com ele hahahahahaha

HAHAHAHAHHAHAHA

Ta te deixando sem ar ? pq?

Não ta conseguindo descansar entre as séries ? kkkkk

Postado

e eu achando que treinava pesado LOL

RVTZ

queria agradecer as duvidas que vem me tirando nos relatos, tu tá me abrindo horizontes aqui sobre AE's, treinos e dieta

até em lições de moral

obrigado mesmo parceiro!

Postado

e eu achando que treinava pesado LOL

RVTZ

queria agradecer as duvidas que vem me tirando nos relatos, tu tá me abrindo horizontes aqui sobre AE's, treinos e dieta

até em lições de moral

obrigado mesmo parceiro!

É nóix man.

TO aqui pra aprender e ajudar no que eu puder.

COm relação ás lições, eu só repasso o que aprendi com meus erros.

Creio que por eu ser um pouco mais velho tenho um pouco mais de experiência de vida então o que eu faço é compartilhar.

Segue firme ae que voce ta próximo do seu objetivo.

Sei lá cara, parece que ele ta prejudicando minha capacidade respiratória... Estranho... Puxo o ar e ele num entra...

Eita, que estranho, será que não isagerou na dose ?

Quanto voce toma ? 1 scoop inteiro ? tenta diminuir, isso que voce sentiu talvez nem seja falta de capacidade resporatório e sim ansiedade cara, esse 1MR é fóda pra isso, tem muito DMA e cafeína mas tem pouco NO sacou ? è muita péga pra pouca vaso dilatação. Por isso que eu disse que pra mim não serviu !

Postado

Voltando ao relato, treino de terça-feira pois ontem não fui treinar porque trampei até tarde e ir pra gym no frio e chuva as 8:30 da noite não ia rolar kkk

Relato 11º dia

Força: senti um aumento de força considerável.

Pump e vascularização: vascularização foi bem legal, sinto minhas veias bem dilatadas durante o treino e o pump da dorsal ta muito massa, to curtindo.

Resistencia: boa resistência, a hora que achei que não ia aguentar mais acabei fazendo mais 2 séries rsrs

Sono: sono normal.

Treino B - Costas, Bìceps e antebraço

Barra Fixa - 2 séries de 8 movimentos só pra aquecer.

Puxador Unitaleral - 3 séries de 10 movimentos c/45s de descanso - 400Kg - 45Kg - 50Kg bi-set com Remada em pé enclinada c/ halteres - 3 séries de 10 movimentos c/ 45s de descanso 16Kg - 18Kg - 18Kg

Puxador supinado - 3 séries de 10 movimentos c/ 45s de descanso - 14barras - 15barras - 17 barras (faltou 1 barra pra zerar o aparelho)

Puxador fechado (triangulo) drop/set - 4 séries de 8/8/8 movimentos c/45s de descanso - 12barras - 11barras - 10barras

Remada fechada sentado - 2 séries de 12 movimentos c/ 45s de descanso - 16barras - 18barras (faltou 2 barras pra zerar o aparelho)

Rosca cross drop/set - 4 séries de 8/8 movimentos c/45s de descanso - 12barras - 10barras (esse péga absurdo affff)

Rosca scot c/ halteres - 4 séries de 8 movimentos c/ 45s de descanso - 14Kg - 16Kg - 16Kg - 18Kg (senti que dava pra fazer com 20Kg)

Rosca flex c/ halteres - 3 séries de 8 movimentos c/ 45s de descanso - 16Kg - 18Kg - 20Kg

Rosca Martelo - 3 séries de 8 movimentos c/45s de descanso - fiz as 3 séries c/ halteres de 16Kg porque já estava MOÍDO.

No intervalo de todos os exercícios de bíceps fiz 2 exercícios de abdomen: 4 séries de 15 de INFRA e 4 séries de 20 cada lado de oblíquo. Abdomen na hora do descanso entre as séries está me deixando esgotado porém os resultados está começando a surtir, consigo ver 4 gomos do abs inclusive começou a marcar na lateral, na divisa com o oblíquo, acho que até o final do ano consigo ver todos os packs e o obliquo marcado, que é meu objetivo.

Treino bem volumoso novamente, séries bem concentradas e continuo aumentando as cargas. Saio da academia esgotado e com aquele sentimento de missão comprida, e isso é bom demais.

Valeu ae quem acompanha.

#freakproject

Postado

Relato 12º dia (25/07)

Pump e vascularização: vascularização ótima, muitas veias saltadas inclusive dava pra ver uma veia descendo do pescoço, passando pelo peito, ombro e descendo pelo bíceps e ante-braço, quase dei nome pra ela, coisa linda de ver kkkk e o pump foi sinistro. Trapézio fico giga e os ombros quadrados, to curtindo.

Resistencia: aumento de resistencia, consegui aumentar mais algumas cargas

Treino C - Ombro, trapézio e tríceps

Elevação lateral - 2 séries de 8 movimentos 40s de descanso - 2 séries halteres de 14Kg

Elevação lateral unilateral drop-set - 3 séries de 12/12/12 movimentos c/1min de descanso - halteres de 10Kg - 8Kg - 6Kg - pensa num exercicio desgastante, muito mesmo, quando terminei ele meu ombro tava todo vascularizado, quadradaõ, top.

Desenvolvimento articulado - 3 séries de 10 movimentos c/ 45s de descanso - 20Kg - 26Kg - 30Kg bi-set c/ Desenvolvimento c/ halteres - 16Kg - 18Kg - 20Kg (exercicio bem concentrado, tenso tbm)

Elevação frontal barra W - 3 séries de 10 movimentos c/45s de descanso - 3 séries com 20Kg bi-set c/ Elevação fronta c/ anilha - 4 séries de 12 movimentos - 2 séries c/ anilha de 10Kg e 1 série c/ 20Kg

Polia tríceps cross - 4 séries de 12 movimentos c/ 45s de descanso - 14barras - 15barras - 16barras e 18barras (zerei o cross auuurr) bi-set c/ Polia tríceps cross investido - 4 séries de 20 movimentos 10barras - 10 barras - 12barras - 12barras (siniiiiiistro, o pump foi massa tbm, tríceps bem vascularizado)

Francesa c/ halteres unilateral - 4 séries de 10 movimentos c/ 45s de descanso - 12Kg - 12Kg - 14Kg - 16Kg

No intervalo dos exercícios de tríceps eu mandei 4 séries de adbomen na prancha declinada c/ amilha de 10Kg na nuca, bem devagar e concentrado, senti pegar fudido. O legal é que meu abs nem esta seco e consegui ver uma veia saltada descendo pra perna, massa também. Fiz também 4 séries 30 movimentos de rodinha, esse péga muito.To sentindo a pele do abdomen bem mais esticada, quando terminei as séries vi um pump legal nos packs tbm, ja estou vendo melhora no abdomen com essa séries entre os exercícios porém é bem desgastante. Até fiz uma moralzinha com um gata, aproveitei que ela estava fazendo exercicio na frente do espelho e fui do lado dela olha os abs no espelho kkkkkk até ouvi: Nóssa, voce ta bem hein ! Sei que não estou mas isso ja faz um bem danado pro ego falai kkkkkkk

Treino finalizado com 10mins de esteira pra fechar com chave de ouro. O treino foi meio demorado, levei quase 2 horas pra fazer tudo isso, contando com umas tagareladas que dei, porque ta fóda, o Mesomorph pilha dimais e as vezes é fóda ficar calado hahahahha

Detalhe: ontem tinha um frango novo na gym com uma camisetinha cavada alá Zyzz escrito atrás: ZYZZ veni vidi vici e na frente uma pose do cara e escrito: COME AT ME .. nem falei nada até surgir uma rodinha de papo e não me aguentei e perguntei pra ele se ele sabia a história do cara ai me deparei com a resposta: LOGICO QUE SEI, MEU IDOLO, UM DOS MELHORES SHAPES DO MUNDO! rnão aguentei: ri alto na cara do menino e mandei ele escolher melhor os ídolos dele, porque um cara que se dizia BB que se entupia de drogas e alcool em raves e acabou morrendo por causa disso não merece ser chamado de BB. Muleque fez um cara de decepção do caralho e uns 15 mins depois foi embora, nem sei se terminou o treino dele, mas tavelz fez ele pensar kkkkkkkkk

Valeu ae quem acompanha.

#freakproject

Postado

kkkkkkkkkkkk

zyzzete não é facil de aguentar

eu tenho nojo/raiva

chega a ser preconceito cara

tem um maluco que tatuou

"veni vidi vinci" nas costas

Pangaré né SG, é o que mais tem .. sempre digo: estrada ruim e idiota sempre vão existir!

Postado

Relato 13º dia (29/07)

Pump e vascularização: vascularização foi boa e o pump também agradou, superior do peitoral ta cada vez mais saliente e a "valeta" entre os peitorais cada vez mais funda.

Resistencia: resistencia foi top. usei cargas máximas e no final do treino ainda me sobrou energia pra fazer abs.

Treino D - Peito

Voo Enclinado c/ halteres - 4 séries de 10 movimentos 40s de descanso - 28Kg - 28Kg - 40Kg - 46Kg - ahh mas pq esse aumento repentino de peso? Porque não academia os halteres vão até 28Kg e preciso montar os halteres com mais carga e ficar mexendo na carga daquela merda é um saco então esse pulo do 28Kg pro 40Kg.

Supino declinado - 4 séries de 10 movimentos c/40s de descanso - 60Kg - 70Kg - 80Kg - 100Kg (50Kg de cada lado fiz tranquilo, no próximo vou meter 60x60 e ver no que dá)

Voo reto c/ halteres - 4 séries de 10 movimentos c/ 45s de descanso - 28Kg - 28Kg - 40Kg - 46Kg - aumento de carga - esse 46Kg foi sinistro.

Supino reto - 4 séries de 12 movimentos c/45s de descanso - 70Kg - 70Kg - 80Kg - 100Kg

Paralelas - 4 séries até exaustão - fiz 3 séries de 10 e na 4 série ainda pendurei uma anilha de 20Kg no cinto e fiz 8 movimentos.

Fly - 7 séries de 15 movimentos c/ 30s de descanso - fiz 5 séries com 10 barras, 1 com 12 barras e a útima com 14 barras.

Terminando o treino ainda fiz 4 séries de 30 movimentos de adbomen rodinha - suei muito fazendo e a maratona de abs da semana só começou, pretendo fazer todos os dias, cada dia um tipo e no mínimo 100 movimentos de cada.

Resultados estão melhorando, to sentindo a força aumentar aos poucos e a motivação está lá encima em busca do shape que eu miro.

Valeu ae quem ta acompanhando e críticas e sugestões serão sempre bem vindas.

#freakproject

• 2 semanas depois...
Postado

RELATANDO A ULTIMA SEMANA

Os treinos foram muito bons, semana passada furei na sexta feira, muito trampo, ta fóda de treinar imagina relatar rsrs peço até desculpas pra quem acompanha ae mas voces sabem que trampo é foda !

Como disse os treinos estão bons, to bem motivado que vejo que a dieta devagar vai modelando mais o shape, os treinos estão bem intensos com intuito principal de manutenção e definição mas 1kg a mais de vez quando é sempre bem vindo.

Continuo sentindo muita energia durante os treinos, vasodilatação cada vez melhor, veia bem salientes durante o treino, o pump é sempre bom, de trapézio e ombro é o melhor.

A força vai aumentando so poucos, os treinos foram bem parecidos com os ultimos que postei, aumentei algumas cargas.

Hoje farei um treino de quads com um parcero casca grossa, então vou comer pelo menos umas 600g de carbo até as 18:00 que quando irei treinar.

Continuo achando esse Mesomorph muito bom porém não pra quem nunca tomou um PW com as caracteristicas. Um amigo experimentou e ficou ligadão, deu insonia e tals .. então se nao tiver nenhum experiencia anterior com algum PW que contenha bastante cafeina, NO e DMA.

Jaja vou por duas fotos do treino de sábado, só pra mater o relato mais ilustrado.

Valeu ae e essa semana vou relatar certinho.

Postado

Amigão esse seu Mesomorph contem dmaa ? Estou em duvida entre ele e o novo nano vapor ! O que acha? Valew

Ele tem DMAA sim, formula antiga.

O Nano que voce vai pegar tbm tem DMAA ?? Eu gostei do Meso viu, deu um grau bem bacana.

Essa semana termina o pote, está no finalzinho e as considerações continua positivas.

Muito pump, resistencia e aumento de força. E garanto que ainda me ajudou a queimar uma gordurinha rsrs

Essa semana viu relatar certinho pois semana que vem talvez eu inicie outro projeto, vamos ver.

Postado

Ele tem DMAA sim, formula antiga.

O Nano que voce vai pegar tbm tem DMAA ?? Eu gostei do Meso viu, deu um grau bem bacana.

Essa semana termina o pote, está no finalzinho e as considerações continua positivas.

Muito pump, resistencia e aumento de força. E garanto que ainda me ajudou a queimar uma gordurinha rsrs

Essa semana viu relatar certinho pois semana que vem talvez eu inicie outro projeto, vamos ver.

Hã kara então pode ser o DMAA , agora está proibido até lá fora (EUA) , tomei um hemo rage com dmaa e relamente faz a diferença...o nano não tem dmaa ! Só estou na duvida entre ele e o meso (sem dmaa ) !!! Vou ver se acho algum relato...Valew!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...