Postado 24/06/2013 às 16:32 06/24, 2013 To pensando em jogar esse treino durante umas 6 semanas pra ver o resultado, mas queria que vocês avaliassem pra mim não ficar fazendo merda., faço abdominal segunda, quarta e sexta. Treino A = Peito/Tríceps e Ombro Aeróbicos = 10 min de esteira ou Elíptico antes e no final 8 minutos de corda (em média) e 10 minutos de Elíptico Peito= Supino Reto 4x de 8~12 repetições Supino Sentado 4x de 8~12 Repetições Crucifixo inclinado 4x de 8~12 repetições Tríceps= Tríceps Pulley 4x de 8~12 repetições Tríceps Corda 4x de 8~12 repetições Ombro= Desenvolvimento com Halters 4x 8~12 repetições Elevação Lateral 4x 8~12 repetiçoes Treino B= Bíceps/Costa e Anaeróbico Aeróbico = mesmo esquema Bíceps= Rosca Direta 4x de 8~12 repetições Rosca Martelo 4x de 8~12 repetições Rosca Inversa 3x de 8~12 repetições Costa= Puxador Triângulo 3x 8~12 repetições Puxada Pela Frente 3x 8~12 repetições Puxada Pela Frente Pegada Invertida 3x 8~12 repetições Remada Baixa 3x 8~12 repetições Treino C= Perna/Abdômen e Anaeróbico Perna= Leg Horizontal 4x 8~12 repetições Cadeira Extensora 4x 8~12 repetições Cadeira Flexora 4x 8~12 repetições Agachamento Livre 4x 8~12 repetições Como eu pulo corda, não vejo tanta necessidade de malhar panturrilha. Abdominal comum ou aquele que tu curva uma perna e leva o cotovela até o joelho da perna cruzada 4x de 60~70 repetiçoes. Então é isso, espero que não tenha perdido meu tempo escrevendo minha serie aqui ahsuahs. bjs Editado 25/06/2013 às 20:55 06/25, 2013 por Didicob
Postado 24/06/2013 às 16:40 06/24, 2013 cade os compostos? ( levantamento terra, pull-up, chin-up, paralelas, agachamento livre, stiff, etc. ) ombro se treina com peito e triceps e teu treino de membros inferiores ta tipo pra minha subrinha de 4 anos fazer ahushau xD
Postado 24/06/2013 às 16:51 06/24, 2013 Autor cade os compostos? ( levantamento terra, pull-up, chin-up, paralelas, agachamento livre, stiff, etc. ) ombro se treina com peito e triceps e teu treino de membros inferiores ta tipo pra minha subrinha de 4 anos fazer ahushau xD Vou editar então, pra colocar o ombro junto com o peito e tríceps. A perna to querendo deixar assim porque os exercícios compostos são muito "complexos", ashuahsua, ai vou fazer só dps que fechar o 2 mês em academia.
Postado 24/06/2013 às 16:52 06/24, 2013 Cara achei bem fraco o seu treino. cade os compostos? ( levantamento terra, pull-up, chin-up, paralelas, agachamento livre, stiff, etc. ) ombro se treina com peito e triceps e teu treino de membros inferiores ta tipo pra minha subrinha de 4 anos fazer ahushau xD e é isso ai mesmo, nem tem compostos no seu treino man. tipo o de peito ate que ta de boa, mas ponha ombro pro dia de peito e ponha ao menos umas paralelas no treino de triceps. Costas e biceps só tem roscas bem dizer, ponha + remadas e menos roscas que é melhor. eu colocaria pull up e chin up tbm alem do terra. de pernas precisa de um agachamento livre, ele é essencial por assim dizer.
Postado 24/06/2013 às 17:04 06/24, 2013 Autor Cara achei bem fraco o seu treino. e é isso ai mesmo, nem tem compostos no seu treino man. tipo o de peito ate que ta de boa, mas ponha ombro pro dia de peito e ponha ao menos umas paralelas no treino de triceps. Costas e biceps só tem roscas bem dizer, ponha + remadas e menos roscas que é melhor. eu colocaria pull up e chin up tbm alem do terra. de pernas precisa de um agachamento livre, ele é essencial por assim dizer. Ja coloquei o ombro junto com o peito e tríceps. O agachamento vou fazer depois do 2 mês de academia. Como assim +remadas? diz o nome do exercício ae ahsuahsu
Postado 24/06/2013 às 17:12 06/24, 2013 remava baixa, remada curvada, são exercicios de costas que recrutam biceps maaaaaaaaasssssssss com relação aos exercicios compostos serem complexos, na minha opinião esse seria o motivo excencial para que eles sejão feitos logo no começo dos treinos, por que? geralmente depois que a pessoa ja tem um tempo de academia ela nao vai kerer abdicar de seus pesos pra pegar uma barra sem anilha nenhuma e começar do zero, por isso aconselharia a vc pesquisar a execução desses exercicios e começar a implementar nos seus treinos nem que seja como eu falei, só com a barra sem anilha até a execução ficar correta. pesquise sobre: remada curvada, remada baixa, levantamento terra, agachamento livre, paralelas, pull up e chin up (são barra fixa com pegadas diferentes) desenvolvimento militar, avanço, stiff, são exercicios excenciais pra vc
Postado 24/06/2013 às 18:05 06/24, 2013 Autor remava baixa, remada curvada, são exercicios de costas que recrutam biceps maaaaaaaaasssssssss com relação aos exercicios compostos serem complexos, na minha opinião esse seria o motivo excencial para que eles sejão feitos logo no começo dos treinos, por que? geralmente depois que a pessoa ja tem um tempo de academia ela nao vai kerer abdicar de seus pesos pra pegar uma barra sem anilha nenhuma e começar do zero, por isso aconselharia a vc pesquisar a execução desses exercicios e começar a implementar nos seus treinos nem que seja como eu falei, só com a barra sem anilha até a execução ficar correta. pesquise sobre: remada curvada, remada baixa, levantamento terra, agachamento livre, paralelas, pull up e chin up (são barra fixa com pegadas diferentes) desenvolvimento militar, avanço, stiff, são exercicios excenciais pra vc Coloquei remada baixa pra costa e agachamento livre no lugar da cadeira adutora e cadeira abdutora, da uma sacada como ficou agr
Postado 24/06/2013 às 21:13 06/24, 2013 cade os compostos? ( levantamento terra, pull-up, chin-up, paralelas, agachamento livre, stiff, etc. ) ombro se treina com peito e triceps e teu treino de membros inferiores ta tipo pra minha subrinha de 4 anos fazer ahushau xD Consideram pull-up, chin-up, paralelas e Stiff exercicios compostos ???
Postado 25/06/2013 às 13:06 06/25, 2013 pq eles são compostos neh filho '-' coloca terra no dia de costas junto com a remada e pull up no dia de membros inferiores tira as duas cadeiras extensora e flexora e coloca avanço caminhando e stiff tira rosca martelo e faz chin up pega dorsal tbm maaaass é um ótimo construtor de biceps tira esse supino sentado e coloca paralela em vez de desenvolvimento com halteres faz o militar
Postado 25/06/2013 às 20:05 06/25, 2013 Autor pq eles são compostos neh filho '-' coloca terra no dia de costas junto com a remada e pull up no dia de membros inferiores tira as duas cadeiras extensora e flexora e coloca avanço caminhando e stiff tira rosca martelo e faz chin up pega dorsal tbm maaaass é um ótimo construtor de biceps tira esse supino sentado e coloca paralela em vez de desenvolvimento com halteres faz o militar Cara, ainda sou frango kkk, tem que dar umas moderadas no exercício, no 2 mês vou tirar a leg horizontal ou as cadeiras e colocar o Levantamento Terra Adicionei 2 Exercícios pra costa que são similares ao Chin up mas é mais para iniciantes. Espero que agora fique bom '-'
Postado 25/06/2013 às 20:14 06/25, 2013 levantamento terra pega posterior mas acho melhor num treino de costas. qual de costa vc add?
Postado 25/06/2013 às 20:19 06/25, 2013 Bicicleta, esteira e elíptico são AERÓBICOS! E não anaeróbicos!
Postado 25/06/2013 às 20:53 06/25, 2013 Autor levantamento terra pega posterior mas acho melhor num treino de costas. qual de costa vc add? Puxador pela frente e puxador pela frente pegada invertida Bicicleta, esteira e elíptico são AERÓBICOS! E não anaeróbicos! Fui pelo corretor :s, vou editar aqui, vlw Os bicho ficam vendo video do scarpely e da nisso vou nem responder.....
Postado 25/06/2013 às 23:33 06/25, 2013 bom costas é remada curvada, barra fixa, terra, serrote se não conseguir barra fixa faz qualquer um outro.
Postado 26/06/2013 às 00:44 06/26, 2013 Autor bom costas é remada curvada, barra fixa, terra, serrote se não conseguir barra fixa faz qualquer um outro. Vou passar 6 semanas com esse serie vê no que vai dar.
Crie uma conta ou entre para comentar