Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Progressão De Carga Desenvolvimento Militar

Posts Recomendados

Postado

Altura: 170cm

Peso:79kg

Objetivo: bulking

estou fazendo 4x6 no DM e progredindo carga semanalmente, estou indo pra 18 quilos de cada lado da barra(18-18). Minha dúvida é: Existe alguma técnica ou vocês tem alguma ideia que torne mais fácil a "jogada" pro peito inicial do exercício? Quando tira a barra da "base" e colocar a barra no peito na parte inicial da execução.

Postado

Tem algumas:

1- faz um terra, inclina o corpo pra frente, volta o corpo pra posição incial explosivamente enquanto sobe a barra pro peito.

2- puxa do chão no terra explosivamente e já aproveita o impulso da barra subindo e joga ela no peito (dê uma leve agachada, bem pouca, e se encaixa em baixo do peso na parte final)

3- Faz clean and jerk

Exemplo:

Postado

Ja tentei fazer assim /\

Mas me desequilibro todo. Não consigo dar esse arranco (quase um pulo) e cair já na posição de agachamento. :crying_anim02:

Postado
  • Autor

Valeu pelas dicas pessoal, mas vocês acabaram complicando mais minha vida! dhsuadhuasuidsa

Eu tenho o equilibro muito fraco - no afundo por exemplo, não consigo descer reto smp :jealous: - se eu tentar fazer qualquer uma das dicas ai eu vou acabar caindo mesmo com míseros 18kg! dshauidias

Mas valeu pelas dicas, se ficar impossivel de fazer o movimento normal vou tentar fazer essas técnicas ai mesmo, é o jeito!

Postado

Squat rack.

"Mimimi é pra agachar e não militar."

Lógico,se ver que tem nego querendo usar ela pra agacho,deixa ele.Caso contrário,vai e usa.

Ajuda bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.