Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta E Treino Cutting

Posts Recomendados

Postado

Já tô a 3 semanas com uma dieta de cutting pra diminuir o BF e conseguir uma definição.

A minha dúvida é, por experiencia de quem ja passou por isso , é saber até quando dá pra ir sem o uso de suplementos, no caso um termogenico, pra diminuir o peso.

Nesse caso a minha meta é diminuir o BF de 20%, pra uns 14 ou 12%, da pra conseguir uma redução dessa sem o uso de um suplemento apenas com uma dieta, ou nesse caso tem que ter o uso do termogenico?

OBS: minha cintura saiu de 86cm, pra 82 nessas 3 semanas, e meu peso, de 66kg pra 62 hj.

AJUDA AI GALERA

SABER MUITO, É MUITO POUCO

crossfit20refinery20620of2035-0.jpg?w=30

Postado

Tem kra, pode ficar tranquilo... A base de tudo é dieta, o termogenico em tese apenas acelera o processo...

Caso vc queira vc pode mandar manipular ou comprar em farmacias cafeina... Aki na minha cidade 60 capsulas de 420mg kda sai a 30$ em media!

Postado

3 semanas tu ta recem no começo do cutting meu galo,teu corpo ta recem se acostumando com a nova rotina.Termôgenico usa assim que tu ver que os resultados pararam,cutting é um processo lento,vai indo com calma.

"Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"

Postado

Já tô a 3 semanas com uma dieta de cutting pra diminuir o BF e conseguir uma definição.

A minha dúvida é, por experiencia de quem ja passou por isso , é saber até quando dá pra ir sem o uso de suplementos, no caso um termogenico, pra diminuir o peso.

Nesse caso a minha meta é diminuir o BF de 20%, pra uns 14 ou 12%, da pra conseguir uma redução dessa sem o uso de um suplemento apenas com uma dieta, ou nesse caso tem que ter o uso do termogenico?

OBS: minha cintura saiu de 86cm, pra 82 nessas 3 semanas, e meu peso, de 66kg pra 62 hj.

AJUDA AI GALERA

Respondendo a pergunta, sim.

Mas se ficar complicado no final, ou quiser melhorar o resultado vale a pena um termogênico.

Peso: 123,5 - 78,8 - 77.5 (consolidando desde inicio de setembro)

BF: 31 - 12 - 10 - 8

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.