Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite.

Parei com a academia por um tempo e acabei engordando tudo de novo. Agora estou pronto para voltar!!

Gostaria de opiniões a respeito da dieta. Vou diminuir as calorias toda semana ou a cada 2 semanas, dependendo dos resultados.

Idade 18 anos:

Altura: 183cm

Peso: 95kg

dietag.jpg

É isso galera. Valeu!

OBS: Ignorem o horario da 6ª e 7ª refeições. Elas não na verdade 19h e 22h, respectivamente.

Postado
  • Autor

Achei legal... mas pra frente qndo precisar reduzir as kcals de onde pretende tirar?

Então, pretendo tirar do pão e da batata doce do almoço.

Postado

Pouco de mais.

Quando eu fiz meu cutting , eu saí do 73kg , 15% de bf e fui pra 64kg , 7% de bf e comia o dobro disso.

Pode mandar 3g carb/kg , 2-3g de proteina/kg e 0,8g gordura/kg.

Se voce continuar com essa dieta vai perder massa muscular demais , muita mesmo.

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

Postado
  • Autor

3g carb/kg não é muito não? Porque eu vou começar a malhar agora então não tenho muita massa magra pra perder.

O meu medo é acabar engordando hehe

Mudei a dieta. O que vocês acham agora?

novadieta.jpg

Postado
  • Autor

se eu fosse vc aumentaria um pouco mais o carbo e for diminuindo a cada semana

a dieta me parece estar boa

mais ainda, amigo? até 3g/kg então?

Postado

mais ainda, amigo? até 3g/kg então?

Carbs são pra preencher, depois de atingir suas metas de Ptn e Fat.

Pra cutting o que você deve mexer são as Ptn e Fat. Num bulk ou para manter peso o que sempre recomendam é 1g/lb (2,2g/kg) de Ptn, e 0,4-0,5g/lb (0,9-1,1g/kg) de Fat.

Agora pra cutting um pouco mais de proteína é sempre bom para assegurar que você não perca massa magra, além de ajudar na saciedade. Então o recomendável é subir pra 1,1-1,2g/lb (2,4-2,6g/kg).

Fat no cutting pode ser um pouquinho menor também se você quiser, já que não estará focando em aumentar peso. Algo entre 0,3-0,4g/lb (0,7-0,9g/kg). Se for diminuir, fique atento à sinais para ver se seus hormônios não estão sendo prejudicados pela redução (um jeito fácil é saber se seu desejo sexual está ok).

O que eu recomendaria mesmo é fazer uma dieta alternada, na qual você come um excedente de calorias (uns 10%) nos dias de treino e menos calorias (-20/30%) nos rest days, pra que você possa minimizar sua perda de massa magra. Nesse caso a gordura e a proteína tem que estar normal nos dias de treino e vc pode fazer essa pequena diminuição de gordura e aumento de ptn no descanso.

Editado por IceCreamGuy (veja o histórico de edições)

Postado

Achei legal... mas pra frente qndo precisar reduzir as kcals de onde pretende tirar?

jhahaha

pensei isso

mas ele pode fazer aero

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.