marombacelar Postado Junho 7, 2013 às 20:22 Postado Junho 7, 2013 às 20:22 Então galera, esse é sempre um assunto muito polêmico (scoops e suas medidas), pesquisei aqui mais não achei oque queria... Quantos ml cabem em um scoop de 30g? Fiz um teste aqui em um que tenho e deu entre 60~70ml até a borda. Está correto? Estou prestes a comprar o 3 Whey Protein da Probiótica que vem com um scoop de 15g, se esse de 30g que eu tenho estiver na medida certa acho que vou usar ele ao invés do que vem no whey da probiótica.
rodrigoDBZ Postado Junho 7, 2013 às 20:36 Postado Junho 7, 2013 às 20:36 Cara,sua pergunta não faz o menor sentido.Uma coisa é a medida de litros,que mede o volume ocupado por um corpo,outra é o peso do corpo.Não tem como relacionar peso ao volume sem saber a densidade(que varia de cada whey)
marombacelar Postado Junho 7, 2013 às 20:54 Autor Postado Junho 7, 2013 às 20:54 (editado) Cara,sua pergunta não faz o menor sentido.Uma coisa é a medida de litros,que mede o volume ocupado por um corpo,outra é o peso do corpo.Não tem como relacionar peso ao volume sem saber a densidade(que varia de cada whey) Concordo com você Mais medindo a densidade do scoop acho que dá para comparar. Por exemplo, pegue um scoop de 30g e encha de água e diga aqui quantos cm de água ele coube. Editado Junho 7, 2013 às 20:54 por marombacelar
Supermoderador helb4o Postado Junho 10, 2013 às 15:32 Supermoderador Postado Junho 10, 2013 às 15:32 Você sabe a densidade do whey? Exatamente? É bom ir pelo meio menos tortuoso: Compre uma balança. Concordo, até porque teve tópico no fórum (área de SUPLEMENTAÇÃO) discutindo sobre a veracidade desse scoop da probiótica de 15g (que é do mesmo tamanho de qualquer outra marca e as outras dizem caber cerca de 30g). E não sabemos se já consertaram nos novos lotes e se recolheram todos os anteriores.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora