Hunday Postado Junho 6, 2013 às 19:23 Postado Junho 6, 2013 às 19:23 Olá, alem da dieta, bcaa whey, dextrose, albumina e caseina.. a nutricionista me passou multivitáminico e Omega 3, estou na dúvida, se realmente faz diferencá tomar o Omega 3 e o Vitáminco ?
romario_xtz Postado Junho 6, 2013 às 19:27 Postado Junho 6, 2013 às 19:27 multivitaminico é sempre bom, pq dificilmente, alguem come frutas, vegetais em quantidade p suprir as necessidades de micro nutrientes. e o omega, tem que ver se na sua dieta ja nao tem. se vc ja comer peixes, alimentos que contenham omega 3, então nao precisa. E sua nutricionista te passou esse monte de suplemento? a loja era dela?
Jackson Dexter Postado Junho 6, 2013 às 19:34 Postado Junho 6, 2013 às 19:34 multivitaminico é sempre bom, pq dificilmente, alguem come frutas, vegetais em quantidade p suprir as necessidades de micro nutrientes. e o omega, tem que ver se na sua dieta ja nao tem. se vc ja comer peixes, alimentos que contenham omega 3, então nao precisa. E sua nutricionista te passou esse monte de suplemento? a loja era dela? kkkkk ia perguntar a mesma coisa...
Anderson Horsczaruk Postado Junho 6, 2013 às 19:36 Postado Junho 6, 2013 às 19:36 Olá, alem da dieta, bcaa whey, dextrose, albumina e caseina.. a nutricionista me passou multivitáminico e Omega 3, estou na dúvida, se realmente faz diferencá tomar o Omega 3 e o Vitáminco ? Desses ai, eu diria que necessário mesmo só o Multivitamínico!
big mano Postado Junho 6, 2013 às 19:37 Postado Junho 6, 2013 às 19:37 kkkkkkkkkkkkkkkk espertinha vai ver a loja de suplementos era dela né gente kkkkk
Hunday Postado Junho 6, 2013 às 19:38 Autor Postado Junho 6, 2013 às 19:38 (editado) na vdd era o que eu ja tomava kkkkkkkkkkkkkk, ela é nutri esportiva, e nao tem loja, nem recomendou nenhuma loja.. eu até encinei ela a importar pelo bb.com Alias.. ela tem belas coxas e um glúteo de dar inveja ( ela tem entorno de uns 40 anos) Só que eu tomava albumina pra dormir ela me recomendou tomar uma Caséina ou um Micellar, porque meu metabolismo é rapido para evitar meu catabolismo durante sono É vdd que o omega 3 por ser gordura boa, estilmula a produçao da testosterona, e ela me falou que o omega 3, era pra não dar problema no meu figado ou rim, porque tinha muito ferro na minha dieta ! mas só perguntei pq fiquei na duvida se era realmente necessário... Editado Junho 6, 2013 às 19:43 por Hunday
romario_xtz Postado Junho 6, 2013 às 19:42 Postado Junho 6, 2013 às 19:42 catabolismo durante o sono... putz...que noia... cara, esquece isso... e albumina é melhor no CxB, é de lenta absorção, porem bem mais barata que caseina.
Hunday Postado Junho 6, 2013 às 19:48 Autor Postado Junho 6, 2013 às 19:48 catabolismo durante o sono... putz...que noia... cara, esquece isso... e albumina é melhor no CxB, é de lenta absorção, porem bem mais barata que caseina. na vdd ela soh falou pra mim que a caseina e bom melhor, que se eu quizese substituir, pramim ficar a vontade... ela nem falou nada de catabolismo durante o sono, isso e pira minha :s , mas nao existe catabolismo durante o sono ? e ela passou pra mim comer 9 ovos, e eu optei por tomar a albumina.
Fontoura83 Postado Junho 6, 2013 às 20:23 Postado Junho 6, 2013 às 20:23 Eu soh tomo multivitaminico e oleo de peixe.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora