Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta De Bulking . Avaliem !

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, então tenho 17 anos 1,70 m ,68/69 KG 5 % de BF (medido no adipômetro) . Estou planejando um Bulking e dei uma pesquisada vou fazer um hipercalórico caseiro e vou fazer o uso do cobavital(caso alguém tenha algum motivo para nao usar um dos dois pf diga). Usaria o cobavital durante 3 semanas . Ai a tabela do Hiper

PORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G) - 1 dose
Calorias: 555kcal
Carboidratos: 76g
Proteinas: 30g
Gorduras: 15g

Feito com farinha de aveia,achocolatado,whey e amendoim. Ah e só mais uma coisa ,as qtdes de comida da dieta eu devo comer sem o cobavital ,se esse negócio funcionar mesmo vou amentar ,mas vamos lá !

5:30 : 1 dose do hipercalórico+300 ml de leite desnatado , 2 fatias de pão integral com queijo branco e presunto

9:00 : 1 barra de cereal

10:30 : 1 pacote de biscoito club social integral e 1 caixinha de suco

13:30 : 8 colheres de sopa de arroz ,5 colheres de sopa de carbo(inhame,batata doce,batata inglesa,cada dia é uma coisa),1 concha de feijão e 2 bifes médios/grandes de peito de frango,alcátara... ou também umas 5 a 6 colheres de carne ''moída''

16:00 : 2 fatias de pão integral com queijo branco e presunto 300 ml de suco natural e uma banana

18:00: (pós treino) Whey + Malto+Bcaa

18:40 : 3 colheres de sopa do carbo do almoço + 2 bifes médios do almoço ...

21:30: (Ceia) 3 a 4 ovos cozidos + 500 ml de água

- Qualquer sugestão,crítica será bem vinda ,de verdade porém por favor com educação. Em relação ao sono do cobavital eu to indo dormir geralmente 22 horas ,fazendo o uso do remédio, vou ir 21 horas e indo para escola no ônibus tem mais uns 40 min para dar um ''cochilo'' .

Postado

Oi Lucas,

Sugiro que você coloque os macronutrientes e calorias de cada refeição e do total da dieta para melhor análise.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.