Postado 31/05/2013 às 19:06 05/31, 2013 E ai galera beleza? Minha duvida é quanto minha suplementação, pois treino as 6h da manha e meu objetivo é obter massa magra... Tomo um Albumina quando eu acordo e depois de 30 minutos começo o meu treino, no pós treino eu tomo uma dose de Carnivor com Dextrose, tomo o cafe da manha, almoco, depois tomo cafe da tarde, a noite eu janto e antes de dormir eu tomo Albumina novamente... Comecei a academia faz pouco tempo, mais ja to sentindo uma boa diferença, devo continuar essa rotina ou é melhor mudar alguma coisa, o que voces me recomendam?? abraço... Obs.: Tenho 19 anos, peso 60kg, 1,70 de altura ^^
Postado 31/05/2013 às 19:07 05/31, 2013 Fera, vc tem que saber quanto vc necessita de calorias, e quanto vc esta consumindo pra ver se ta bom ou não. Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 2/06/2013 às 16:48 06/2, 2013 um bcaa ou uma gluta no pré também ia ajudar bastante!! Eu ficaria em um whey concentrado, uma glutamina e um multivitaminico... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/?hl=+guia%20+de%20+como%20+montar%20+um%20+abc2x
Postado 2/06/2013 às 21:05 06/2, 2013 No desjejum manda só a albumina e tmais nada? Se fosse eu manteria a albumina ou mesmo trocaria por whey e batia com leite desnatado, uma fruta, tipo banana, aveia e malto, ou seja, uma es´pécie de shaake hipercalorico, já que mal acorda e já vai treinar, seu corpo está carente de nutrientes, então acho que um shake desse ajudaria, mas atentando só pra quantidade, pra também não treinar com o estômago muito cheio. Se puder também um BCAA imediatamente antes ou durante o treino e também no pós acho que seria bom. Glutamina acho que poderia mandar no pós também ficaria bom.
Postado 6/06/2013 às 14:10 06/6, 2013 Autor Malto no pré treino ajuda? estava pensando em tomar albumina + malto na hora que eu acordo e vou treinar, o que voces acham? e quanto aos bcaa no carnivor ja vem uma boa quantidade entao optei em tomar só ele mesmo no pós...
Postado 8/06/2013 às 18:48 06/8, 2013 Pra mim malto no pre não funciona...bate hipoglicemia, mas como vc acorda evai treinar, a malto ajuda a quebrar o catabolismo. Vc pode testar, se ficar bem acho valido, mas talvez ficasse melhor se batesse pelo menos uma veia junto, ou qualquer outro carbo de baixo IG. Tu acha o BCAA do carnivor suficiente?? 5 / 6g de BCAA por dia nao é nada...
Postado 8/06/2013 às 20:39 06/8, 2013 Véio você tem que testar e ver o que seu corpo se adapta melhor. Um carbo é imprescindível no pré-treino e ainda mais sendo o desjejum. Sugiro que mande uma fruta com aveia junto com albumina ou whey e mantenha o pós fazendo uma refeição sólida até uma hora depois. Quanto a quantidade de carbo teste uma quantidade que você se sinta disposto para treinar sem se sentir estufado. Sugiro também que você acrescente um bom carbo antes de dormir junto com a proteína isso vai dar uma melhor disposição para treinar pela manhã.
Crie uma conta ou entre para comentar