Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tudo Sobre Lazar Angelov [Treinamento E Reportagem]

Posts Recomendados

Postado

O lazar tem 1,80m com 88kg 90kg e tem 43cm de braço, é definido e tem qualidade mas não é enorme até parece que para ter 43cm de braço é preciso usar drogas. Lol se tivesse 50cm de braço e fosse bem maior aí sim agora assim. Lol 

• Respostas 121
  • Visualizações 37,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• doce inocência hahaha

• Já tinha visto, é a tradução da entrevista dele para o site simplyshredded.com Ele é natural sim, cargas altas em compostos, aqui a prova, 26 reps pra 100 kg no supino reto https://www.youtube

• Lucas Marques Horta
    Lucas Marques Horta

Mais uma vez essa discussão inútil de natural, kkk, não vai dá em nada. Acho que ninguém aqui tem capacidade pra falar que ele é ou não natural, só acho que muitas pessoas que tem dieta fudida, trein

Postado

43cm de braço ou mais tenho eu e sou natural, peso é 110kg mas também tenho 1,88m sou mais alto que o lazar, não tenho é a qualidade de definição do lazar, mas tenho um amigo meu de 1,95m com 62cm de braço e também natural pois tem haver com a genética, ele é grande eu pareço pequeno ao pé dele, mas quando ele me diz que é o mais pequeno da família eu até fiquei admirado. Lol a genética também conta. Em relação ao natural só se a toma de proteína já não for considerado natural mas que eu saiba não, drogas é esteróides e etc etc que eu saiba, mas como eu vejo tantos entendidos na matéria a falarem eu já não sei nada. Lol 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.