Postado 30/05/2013 às 22:57 05/30, 2013 Final de semana passado eu fiquei um pouco gripado e tive um pouco de febre mas mesmo assim acabei indo na academia segunda o que fez com que a febre voltasse na terça, dei uma pausa então na academia mas gostaria de voltar amanhã a treinar já pois estou me sentindo melhor, alguém sabe se é besteira eu voltar amanhã? não quero perder uma semana inteira de treino ;s
Postado 30/05/2013 às 23:24 05/30, 2013 Primeiro curar a gripe. Melhor uns dias sem academia do que muitos dias. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112869-dirio-do-surfista-prateado/
Postado 31/05/2013 às 04:56 05/31, 2013 Primeiro curar a gripe. Melhor uns dias sem academia do que muitos dias. treino 4 dias por semana, peguei gripe mês passado, fui só na segunda, e na sexta tava 100% ae treinei no sabado, melhor 3 dias com gripe em respouso do que 9/10 dias indo treinar com a sensação de fraquesa.
Postado 31/05/2013 às 11:30 05/31, 2013 Também já passei por isso algumas vezes e na época acabei indo treinar, algo que não foi muito benéfico. Primeiro porque o treino não rendeu o esperado e segundo porque a gripe acabou demorando mais para sarar. Procure entender que os ganhos não estão ligados apenas no treino, mas também no descanso/recuperação. Se está gripado é um sinal de que seu corpo está debilitado, logo não tem porque desgastar ele ainda mais, porque além da gripe, ele vai ter que se recuperar do treino também. Some a recuperação de ambos e pense se será benéfico ou não. Ao meu ver, vale muito mais a pena 01 treino 100% do que 02 treinos 50% (fora a gripe). Editado 31/05/2013 às 11:32 05/31, 2013 por FBO (veja o histórico de edições)
Postado 31/05/2013 às 17:57 05/31, 2013 Como ja falaram, Vale mais a pena curar a gripe do que treinar e ter um rendimento horrivel. Sem falar que seu corpo tera que se dividir para curar a gripe e os rompimentos das miofibras, não fazendo nenhum dos dois direito. Assim como você precisa de foco seu corpo também. Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 31/05/2013 às 17:59 05/31, 2013 Manda uma vitamina C e dê pelo menos 3 dias de descanso. Aconteceu comigo essa semana. Segunda gripe+rinite, terça já cuidei com vitamina c e estou sem treinar desde segunda. Hoje estou bem e voltarei ao treino. Abs Rumo aos 80 kgs!
Crie uma conta ou entre para comentar