Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Aqui !

Posts Recomendados

Postado

Então galera tenho algumas duvidas relacionada ao meu 1º ciclo que pretendo fazer daqui a um tempo porém já min pintam algumas duvidas, pretendo começar com um ciclo com drogas mais anabolicas e de ester mais longo porém estou em duvida entre varias drogas tipo dura x deca, deposteron x deca, dura x deca x diana, deposteron x deca x diana, dura x hemo, deposteron x Hemo.

DUVIDAS :

1º - Gostaria de ganhar algo entre 8 a 10 kg de massa magra e tbm tenho expectativas de medidas, como exemplo se possivel ganhar algo como 3cm de braço, qual desses ''protocolos'' (botei entre aspas pq ainda faltam as semanas e dosagens) seria mais viavel ? sendo que será meu 1º ciclo ?

2º 8, 10 ou 12 semanas ?

3º com o passar das semanas os ganhos tendem a diminuir certo ? devo aumentar as dosagens das drogas ou continuar com as mesmas dosagens até o final do ciclo ?

4º seria viavel usar um IA intra-ciclo pra combater a futuros colaterais relacionados a aromatização e tbm controlar a retenção sendo que usarei drogas que retem bastante ?

ainda tenho mais umas 2º duvidas mais com as repostas de vcs eu vejo se faço ou não, muito obrigado, Abraços !! LEMBRANDO DIETA É O CARRO CHEFE DE TUDOO !!

Editado por GUGA19

Postado

Eu hein.

Postado
  • Autor

é ninguém :( !! 49 visualizaçoes e ninguém se manifesta, vamos lá galera !

Editado por GUGA19

Postado

Ciclo é muito pessoal... cada um tem uma preferência e objetivos

é bem dificil ganhar reais 8~10kg de massa magra, ganhar na balança é outra coisa..

Primeiro ciclo faça o seguinte: não complica demais.

Poucas drogas (ou uma só, testosterona), 8 semanas~, dosagem constante... conheça seu corpo.

IA é interessante de usar, mas tem gente que aromatiza pouco e pode até te prejudicar.. o ideal seria fazer exames intraciclo pra acompanhar

Postado
  • Autor

Claro que ninguém se manifesta.

Você quer tudo de mão beijada, sem dar nenhuma informação.

Quer ganhar 10 kg de massa magra tranquilamente? tren ace, fenil propionato, gh, insulina e masteron

abraços

tbm não é assim amigo são apenas duvidas relacionadas ao uso, eu ja pesquisei sim a respeito das drogas !! quais informaçoes faltei botar ?

Ciclo é muito pessoal... cada um tem uma preferência e objetivos

é bem dificil ganhar reais 8~10kg de massa magra, ganhar na balança é outra coisa..

Primeiro ciclo faça o seguinte: não complica demais.

Poucas drogas (ou uma só, testosterona), 8 semanas~, dosagem constante... conheça seu corpo.

IA é interessante de usar, mas tem gente que aromatiza pouco e pode até te prejudicar.. o ideal seria fazer exames intraciclo pra acompanhar

ok, muito obrigado pela ajuda !! mais tava pensando em algo como uma testo de farma por ter mais chances de ser original ( dura ou deposteron ) e talvez adicionar Deca-durabolin, porém vejo que um cico eficaz de deca teria no minimo 10 semanas então fico na duvida entre ciclar com deca ou adicionar uma droga oral como Hemo ou Diana ! ciclo de bulk mesmo ganhos ''brutos'' !

Editado por GUGA19

Postado
  • Moderador

Aqui ninguém monta ciclo cara..

A regra é: vc pesquisa, MONTA SEU CICLO, posta ele e o pessoal opina.

Eu também quero ganhar 10kg de massa magra.. E com certeza 98% das pessoas que frequentam essa área também.

E todos queriam que fosse uma receitinha de bolo pronto também.

To fechando seu tópico, quando tiver criado um ciclo, vc cria outro tópico e posta ele seguindo os padrões de postagem...

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.