GUGA19 Postado Maio 2, 2013 às 03:20 Postado Maio 2, 2013 às 03:20 (editado) Então galera tenho algumas duvidas relacionada ao meu 1º ciclo que pretendo fazer daqui a um tempo porém já min pintam algumas duvidas, pretendo começar com um ciclo com drogas mais anabolicas e de ester mais longo porém estou em duvida entre varias drogas tipo dura x deca, deposteron x deca, dura x deca x diana, deposteron x deca x diana, dura x hemo, deposteron x Hemo. DUVIDAS : 1º - Gostaria de ganhar algo entre 8 a 10 kg de massa magra e tbm tenho expectativas de medidas, como exemplo se possivel ganhar algo como 3cm de braço, qual desses ''protocolos'' (botei entre aspas pq ainda faltam as semanas e dosagens) seria mais viavel ? sendo que será meu 1º ciclo ? 2º 8, 10 ou 12 semanas ? 3º com o passar das semanas os ganhos tendem a diminuir certo ? devo aumentar as dosagens das drogas ou continuar com as mesmas dosagens até o final do ciclo ? 4º seria viavel usar um IA intra-ciclo pra combater a futuros colaterais relacionados a aromatização e tbm controlar a retenção sendo que usarei drogas que retem bastante ? ainda tenho mais umas 2º duvidas mais com as repostas de vcs eu vejo se faço ou não, muito obrigado, Abraços !! LEMBRANDO DIETA É O CARRO CHEFE DE TUDOO !! Editado Maio 2, 2013 às 04:53 por GUGA19
GUGA19 Postado Maio 2, 2013 às 16:07 Autor Postado Maio 2, 2013 às 16:07 Ninguém pra da uma moral ai ?
GUGA19 Postado Maio 3, 2013 às 03:25 Autor Postado Maio 3, 2013 às 03:25 (editado) é ninguém !! 49 visualizaçoes e ninguém se manifesta, vamos lá galera ! Editado Maio 3, 2013 às 03:33 por GUGA19
falange- Postado Maio 3, 2013 às 03:35 Postado Maio 3, 2013 às 03:35 Claro que ninguém se manifesta. Você quer tudo de mão beijada, sem dar nenhuma informação. Quer ganhar 10 kg de massa magra tranquilamente? tren ace, fenil propionato, gh, insulina e masteron abraços
VitorT Postado Maio 3, 2013 às 03:36 Postado Maio 3, 2013 às 03:36 Ciclo é muito pessoal... cada um tem uma preferência e objetivos é bem dificil ganhar reais 8~10kg de massa magra, ganhar na balança é outra coisa.. Primeiro ciclo faça o seguinte: não complica demais. Poucas drogas (ou uma só, testosterona), 8 semanas~, dosagem constante... conheça seu corpo. IA é interessante de usar, mas tem gente que aromatiza pouco e pode até te prejudicar.. o ideal seria fazer exames intraciclo pra acompanhar
GUGA19 Postado Maio 3, 2013 às 03:41 Autor Postado Maio 3, 2013 às 03:41 (editado) Claro que ninguém se manifesta. Você quer tudo de mão beijada, sem dar nenhuma informação. Quer ganhar 10 kg de massa magra tranquilamente? tren ace, fenil propionato, gh, insulina e masteron abraços tbm não é assim amigo são apenas duvidas relacionadas ao uso, eu ja pesquisei sim a respeito das drogas !! quais informaçoes faltei botar ? Ciclo é muito pessoal... cada um tem uma preferência e objetivos é bem dificil ganhar reais 8~10kg de massa magra, ganhar na balança é outra coisa.. Primeiro ciclo faça o seguinte: não complica demais. Poucas drogas (ou uma só, testosterona), 8 semanas~, dosagem constante... conheça seu corpo. IA é interessante de usar, mas tem gente que aromatiza pouco e pode até te prejudicar.. o ideal seria fazer exames intraciclo pra acompanhar ok, muito obrigado pela ajuda !! mais tava pensando em algo como uma testo de farma por ter mais chances de ser original ( dura ou deposteron ) e talvez adicionar Deca-durabolin, porém vejo que um cico eficaz de deca teria no minimo 10 semanas então fico na duvida entre ciclar com deca ou adicionar uma droga oral como Hemo ou Diana ! ciclo de bulk mesmo ganhos ''brutos'' ! Editado Maio 3, 2013 às 03:42 por GUGA19
Moderador carloslr Postado Maio 3, 2013 às 05:06 Moderador Postado Maio 3, 2013 às 05:06 Aqui ninguém monta ciclo cara.. A regra é: vc pesquisa, MONTA SEU CICLO, posta ele e o pessoal opina. Eu também quero ganhar 10kg de massa magra.. E com certeza 98% das pessoas que frequentam essa área também. E todos queriam que fosse uma receitinha de bolo pronto também. To fechando seu tópico, quando tiver criado um ciclo, vc cria outro tópico e posta ele seguindo os padrões de postagem... Abraço
Posts Recomendados