Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida]Intestino Preso(Metabolismo Lento)


Lodeiro

Posts Recomendados

Fala ae pessoal, blz?

Bom, raramente tive problemas com intestino, sempre fui com regularidade ao banheiro e meu metabolismo era normal.

O problema é que de 1 mês pra cá, a situação tem mudado. Tenho evacuado em pouca quantidade em relação a antes(situação atual é 1 vez ao dia) e com pouca quantidade de fezes. Minha alimentação não mudou rigorosamente nada, e sinceramente, ela é muito boa. Como 3 peças de frutas por dia, salada de legumes e verduras 2x ao dia, carboidratos integrais em 70% das minhas refeições, bebo muita agua, faço atividades físicas no minimo 3 vezes por semana(antes meu metabolismo era bom e fazia menos atvdade) de musculação e 2 vzes de aerobico.

Claro que de vez em quando como uma besteira ou outra, mas é muito pouco frequente.

Eu utilizava de suplem. apenas Whey, mas acho dificil essa ser a fonte do problema.Tenho notado muito desanimo e fadiga muscular tb, canso muito + facil do que antes, mesmo fazendo mais atividades fisicas agora.

Alguem sabe qual pode ser o motivo do problema?

OBS: Odeio falar em hipotiroidismo, pq tem mt gente que ganha gordura e põe a culpa nessa doença. Mas eu sinceramente venho nas ultimas semanas apertando minha dieta ao extremo, até adicionei alimentos que poderiam me ajudar com o intestino, como aveia, aumentei a qtidade de verduras e llegumes, mas o quadro não melhora.

Editado por Lodeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fiquei anos tomando um monte de leite e comendo queijo demais e certo dia passei a ficar assim....

e só parou qdo parei de tomar leite

acho que é falta de uma enzima que digere a lactose... nao tenho certeza

Realmente, minha dieta não tem leite nem queijo... Vou colocar leite de manhã e talvez queijo de tarde, e trago um feeback, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era leite pra mim.... pra vc deve ser outra coisa, talvez sejo algo da sua dieta

o leite nao me fazia mal mas um certo dia passou a fazer... entende ?

mamão ajuda bastante

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...