Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Manipulação Do Meu Pré Treino

Posts Recomendados

Postado

ei pessoal eu fui consultar a manipulação de um pre treino q eu montei, ele tem L-Arginina L-Ornitina L-Tirosina L-Citrulina e Taurina tudo em comprimidos isolados de 1g, perguntei sobre a B-Alanina eles falaram q não manipulam só manipulam a L-Alanina.

Eu usaria

3g de L-Arginina

1g L-Ornitina

1g L-Tirosina

1g L-Citrulina

1g Taurina

2g B-Alanina

mas como não tem a b-alanina só l-alanina seria bom eu mandar manipular a l-alanina pra por no pré treino ou seria melhor eu comprar B-Alanina de alguma marca (ON, Now Foods) ?

Postado
  • Autor

os cara ja fazendo carai ta podendo heim

kk mais barato manipular

Se não me engano, a Beta-alanina não é vendida no Brasil, pelo menos na minha cidade não (mas não tem nada aqui mesmo...).

Importei uma de 500 g da NOW, achei o preço bom.

eu vi num site de SP essa B-alanina da NOW de 500g por 200 conto achei bom o preço tb mas fico com o pé atras de comprar de site assim.

mas vc acha que a l-alanina teria um efeito bom como da b-alanina?

Postado

Quer dizer que sai mais barato "manipular" , mesmo pagando 200 reais numa beta-alanina, legal eim.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Até no rótulo da NOW tem explicando a diferença das duas, a Beta é precursor de CarnoSyn, que, segundo informações, pode retardar a fadiga muscular, pode promover aumento de força e essas coisas...

Quando o produto é importado, o melhor é importar, paguei R$ 45,00.

Postado
  • Autor

Quer dizer que sai mais barato "manipular" , mesmo pagando 200 reais numa beta-alanina, legal eim.

sim mano sairia muito mais barato manipular, efeito melhor que esses pre treinos q vendem no brasil por um preço melhor, 200 reais uma b-alanina de 500g, usando 3g/ treino renderia 166 treinos, renderia 7 meses (20~25 treinos/mes) e sairia 28 reais/mes (200/7) a alanina

Até no rótulo da NOW tem explicando a diferença das duas, a Beta é precursor de CarnoSyn, que, segundo informações, pode retardar a fadiga muscular, pode promover aumento de força e essas coisas...

Quando o produto é importado, o melhor é importar, paguei R$ 45,00.

importou de qual site ? demorou quanto tempo pra chegar?

Postado
  • Autor

Comprei no BB, demorou mais ou menos 30 dias e foi o único produto que comprei no BB taxado :(

opa mas eu acho que compensa importar mesmo se for taxado kkk aqui custa 200 dilmas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.