Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ja Estou Cabreiro


guiimers

Posts Recomendados

Ja faz um tempinho que estou em cutting, perdi aproximadamente 10 kgs, pesava 75 kg. Porem devido a minha boçalidade eu ja lancei logo um deficit de 1000 cal, as vezes passava as vezes diminuia mais do que isso. E como sempre, minhas perdas foram diminuindo, até que, cheguei a esse ponto. Comecei com 75 kgs - 18,55% de bf, atualmente e possivelmente estagnado 65kgs , bf ???. Estou com 65kgs a 1 mes e 1 semana, ja nao aguento mais, nao sei se continuo no cutting ou mando um bulk superrrr limpinho, e outra duvida minha, seria se, eu opta-se pelo bulk, seria possivel em 2/3/4 meses notar diferença no ganho de massa sem aumentar muito o bf? Mantendo um minimo possivel de ganho de gordura e controlando as kcals excendentes? Mantendo uma media de 300/400/kcals calorias excendetes, pois sou endomorfo e tenho mto medo de começar o bulk, ganhar gordura e depois ficar dificil de perder novamente. Me desculpe, nao sei me expressar direito haha.

Segue fotos.21julho.jpg
75Kgs, e abaixo atualmente com 65 kgs, o.o fiquei ate meio que satisfeito com a perda.
31maro.jpg
dia 31 de março.

Podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc só tem facilidade de acumular gordura abdominal, que nem eu. não era nem pra ter feito cut sem musculo nenhum

Exatamente, tenho um amigo, que tem 1,70 como eu, porem ele pesa 69kgs e eu 65, porem, em certas partes do corpo, como braço, costas principalmente e minhas pernas que mais me orgulho sou mais 'definido' do que ele o.o , só na parte abdominal eu perco -'-, minha barriga tem uma gordurinha bem irritante, tenho medo de iniciar o bulk limpo e aumentar essa merda =/ O que me aconselhao, 3/ 4 meses de bulk? Excentes de 300 kcals ate o fim ou 400kcals?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei do que vc ta reclmanado, teve uma otima evolução ... faz bulk limpo agora...

vc tava fazendo AEJ com cafeína ?

isso faz milagre...

valeu pelo curtir

rsrs

Nao, nao tenho tempo =/ acordo muito cedo pra ir trampar. Devo controlar o BF com 1 semana de AEJ a cada 2 mes? Sera que é possivel? Ou mando só o bulk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...