Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Posso Crescer Apenas Com Flexões, Barra Fixa, Paralelas E Agachamentos Livres?

MatheusPereira

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber a opinião de vocês, si alguém conseguiu resultados apenas com exercícios que usam o peso do corpo, como barra fixa, flexões e paralelas, claro que combinados com uma boa dieta. É possível gerar novos estimulos aos músculos tipo variando as flexões as pegadas na barra? Qual a opinião de vocês?

Postado

Não será um treino completo né brother.

E se você pensa em fazer em casa, como exatamente você pensa em progredir cargas no agachamento?

exercício sem progressão = nada.

Dá para ganhar alguma coisinha sim.

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Pode sim.

Dá uma pesquisada, tem várias técnicas que "dificultam" os exercícios, fazendo com que tu possa sempre progredir.

Postado

O problema é justamente a progressão de carga. No início vai funcionar mas logo o corpo se acostuma, principalmente com agachamento e flexão. Em pouco tempo o seu peso não irá exigir muito nestes exercícios. Nas barras fixas e paralelas demora um pouco mais a acontecer mas vai chegar num ponto que você terá que acrescentar pesos para dificultar o exercício.

Postado

É possível sim, principalmente aliado a uma boa dieta, não dá pra virar fisiculturista nem modelo fitness, mas dá pra se destacar entre a população.

Postado

Quem falou que não dá?

Treina direito só com BW, come direito, descansa direito e toma anabols e pronto, fica com corpo de fisiculturista ou modelo fitness sim.

Espera, né? O cara falou sobre dieta e treino com próprio peso, ninguém aqui falou em anabols, a partir do momento que você toma anabols terá resultados muito melhores, é só ver aqueles bombados que só fazem barra, paralelas e flexões e tem a parte de cima do corpo surpreendente e as pernas de sabiá porque não treinam.

Postado

Simples, só mudar a velocidade de execução dos exercícios.

Mesma coisa do SL 5X5? explodir na concentrica e fazer a excentrica controlada?

Ou da no mesmo?

Postado

Hahaha, lembro quando o Ice “desafiou” um caboclo aí, dizendo que se ele bancasse pra ele as drogas certas (GH se não me engano), ele ficaria com o Shape semelhante ao do Lazar (Porque ninguém é igual a ninguém), só com treino de BW em um ano.

Acredito eu que ele não seria besta ao fazer tal “aposta”, se não fosse realmente possível.

Minha namorada não tem grana e nem tempo para poder ir pra academia, vou montar um treino só de BW pra ela, mais dieta. Vamos ver no que vai dar, se ela seguir direitinho, posto os resultados depois.

Postado

Não adianta, na cabeça desse povo, se não fizer ABCDEFGHIJKLMN com 3x10 + drop set, repetição forçada, negativa dupla com triplo twist carpado em biset com o ângulo obtuso do cateto anterior na academia daora não cresce.

Bando de frango.

Pois é mano, se eu conseguisse fazer um treino insano no estilo do vídeo vc acha mesmo que eu estaria pagando academia? Jamaaaais. HAHA '

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...