Postado 23/05/2013 às 15:12 05/23, 2013 ow, sabe o que voce faz pra deixar seu peito foda? treina bastante a parte superior do peito... crixifixo inclinado, supino inclinado, pullover, dei uma olhada melhor e percebi que a parte de baixo do seu peito é bem mais desenvolvida/definida que a superior, se voce dar uma bombada na parte superior vai melhorar um monte o aspecto do seu peito... é isso ae
Postado 23/05/2013 às 21:14 05/23, 2013 Autor ow, sabe o que voce faz pra deixar seu peito foda? treina bastante a parte superior do peito... crixifixo inclinado, supino inclinado, pullover, dei uma olhada melhor e percebi que a parte de baixo do seu peito é bem mais desenvolvida/definida que a superior, se voce dar uma bombada na parte superior vai melhorar um monte o aspecto do seu peito... é isso ae eu tava crucifixo inclinado e o supino inclinado, mas to com um problema no supino inclinado, nao importa o peso que eu pego eu sinto muito o ombro e quase nada o peito, dai substitui pelo voador, mas acho que vou colocar o pullover entao é isso? dai fica assim o treino de peito: supino reto, crucifixo inclinado e pullover
Postado 25/05/2013 às 19:13 05/25, 2013 Autor é eu tambem acho, a amplitude é maior, mas o inclinado ja tentei de tudo que é jeito e nao adianta, pega muito o ombro :/
Postado 27/05/2013 às 02:40 05/27, 2013 tenta deixar os halteres mais "colados" no corpo, assim tu isolar melhor o peito
Crie uma conta ou entre para comentar