Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Ja Tomou

Posts Recomendados

Postado

Quanto ao primeiro eu nunca ouvi falar...

Quanto ao segundo o gordoespartano foi até bonzinho indicando 10g/dia de bcaa... Pra mim senão for umas 20g nem da diferença... a dose ideal de bcaa seria em torno de 0,44g/kg/dia... Agora faz as contas aí e ve se vc da conta de bancar... Difícilmente alguém toma isso...

Resumindo, BCAA tem um dos piores CXB de todos os suplementos...

Abraços

Postado
  Em 16/04/2013 em 13:44, Cássio Ramos disse:

Quanto ao primeiro eu nunca ouvi falar...

Quanto ao segundo o gordoespartano foi até bonzinho indicando 10g/dia de bcaa... Pra mim senão for umas 20g nem da diferença... a dose ideal de bcaa seria em torno de 0,44g/kg/dia... Agora faz as contas aí e ve se vc da conta de bancar... Difícilmente alguém toma isso...

Resumindo, BCAA tem um dos piores CXB de todos os suplementos...

Abraços

BCAA é foda, pior que você toma toma toma, não vê resultado expressivo, é foda. Dá vontade de chorar, to tomando 20g de BCAA por dia calculado em suplementação, fora o de alimentação, e já to pedindo arrego, meu bolso chora.

Postado
  Em 16/04/2013 em 15:42, GordoEspartano disse:

BCAA é foda, pior que você toma toma toma, não vê resultado expressivo, é foda. Dá vontade de chorar, to tomando 20g de BCAA por dia calculado em suplementação, fora o de alimentação, e já to pedindo arrego, meu bolso chora.

Eu já cheguei a tomar as 0,44g/kg e juro que mesmo assim ainda não vi muita coisa...

Imagina tomando menos...

Abraço mano...

Postado
  Em 16/04/2013 em 16:32, GordoEspartano disse:

Então vou mais tomar essa merda não kkkkkkkkkkk

Hahahahahaha... Faz igual, investe em proteína mesmo e seja feliz ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...