Postado 8/06/2009 às 00:21 06/8, 2009 Bom galera Acompanhando diversos fóruns, diversos post , muitas pessoas tem o seu jeito de se tratar , e evitar o surgimento das malditas '' espinhas '' acne , no corpo. Muitos usam receitas caseiras , muitos usam pomadas dermatologicas , muitos usam a famosa pomada minancora e tratamento em clinicas. Não sei se todos aqui sofre com esse mal, pois quando '' ciclamos '' surge sempre , e isso é inevitável ... Mas eai , O que vc já fizeram , ou fazer para reduzir o crescimento da acne ??????
Postado 8/06/2009 às 00:24 06/8, 2009 Ja existem topicos com essa discussao, mas ja usei uma pomada chamada Isotrexin que foi muito boa... tive/tenho acne por questoes hormonais mesmo, nao foi devido a ciclos. Ja li que comer aveia tambem ajuda e outras coisas, mas isso é um assunto tao debatido que se for colocar tudo o que ja ouvimos iria ficar muito repetido o topico Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 8/06/2009 às 00:31 06/8, 2009 Um remédio que some com TODAS as espinhas é o roacutan...o problema é que ele força o figado então ciclando eu não tomaria! Eu passo cremes pra acne...recomendo o Clindoxyl gel e o Dalap! Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Crie uma conta ou entre para comentar