Postado 8/04/2013 às 03:16 04/8, 2013 Altura: 175cmPeso: 63,55kgBF: 10% +-Objetivo da dieta: bulking Tempo de treino: 8 meses Fala galera, sempre acompanhei o fórum mas so agora estou logando, enfim, o que acham da minha dieta? regrei o máximo que pude no $$! https://imageshack.us/f/35/dietag.jpg/ Editado 8/04/2013 às 14:18 04/8, 2013 por Bruno Radiolise (veja o histórico de edições)
Postado 9/04/2013 às 04:30 04/9, 2013 Muito carbo na dieta, aumente um pouco a gordura (para 1g/kg) e a proteína (2g~2,5g/kg) Tira a malto do Lanche Info e Pré escola. Seu pós solido tá fraco de ptn, poderia tirar uns 100g de batata doce dele tb. Seu almoço tem MUITO carbo, e as ptn são todas vegetais. Tenta mandar um frango ou ovos.
Postado 9/04/2013 às 12:10 04/9, 2013 Autor Em relação ao Dilatex eu comprei numa promoção e já tem um tempo kk (mas até que não é tão ruim). Mais igual o Lanche info (trabalho) iria mandar o Malto por ser um carboidrato média absorção + uma colher de azeite pra atrasar a absorção, será que to errado? No pós eu coloquei os valores da mandioca , mas podendo usar a batata doce também, eu li que é bom usar mandioca no pós sólido kk , e em relação a proteína do pós sólido estaria mandando 8g de proteína da albumina , então poderia mandar umas 20g né?! no almoço vou aumentar as proteinas vou add uma albumina ou peito de frango! Vlws!
Postado 9/04/2013 às 16:48 04/9, 2013 Mais igual o Lanche info (trabalho) iria mandar o Malto por ser um carboidrato média absorção + uma colher de azeite pra atrasar a absorção, será que to errado? Mas você já vai mandar 3 pães juntos. Pode continuar com a colher de azeite. Excesso de carbo, mesmo em bulking, pode dar uma dor de cabeça pra perder depois rs No pós eu coloquei os valores da mandioca , mas podendo usar a batata doce também, eu li que é bom usar mandioca no pós sólido kk , e em relação a proteína do pós sólido estaria mandando 8g de proteína da albumina , então poderia mandar umas 20g né?! no almoço vou aumentar as proteinas vou add uma albumina ou peito de frango! Vlws! Pode deixar a mandioca, mas ao menos aumente a ptn, mandaria um frango ao invés de albumina, afinal é um pós sólido Acho que tem muitas refeições tb, poderia dar uma enxugada aí, mantendo a proporção de carbo/ptn e gorduras. Agora que vi que sua janta e sua ceia estão muito próximas. Acho que essa janta está muito tarde. Se você condensar sua alimentação em apenas 6 refeições, ao invés de 8, vai facilitar seu planejamento.
Postado 9/04/2013 às 23:29 04/9, 2013 Economizou na dieta e gatou comprando lixo (Dilatex)? hahah. Aumente muito a gordura, diminua muito o carb (excedente muito grande), aumente pouco a proteina animal (ou não, essa é a menor das alterações que devia se preocupar.). Mas olhando aqui, uns 80 de albumina e uns 80 gr de whey diaria? Isso sai caro, não tem como comer ovo, frango não? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120840-relato-novo-no-shotgun-vpx-12-gauge-shotgun/'>Relato novo NO SHOTGUN (CAUGE) (Em andamento) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115725-relato-oxy-elite-pro-free-dmaa-nova-frmula'>Primeiro relato da nova Fórmula do Oxy Elite Pro (Finalizado) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103379-sorvete-proteico/'>Receita de Sorvete Protéico
Postado 10/04/2013 às 01:55 04/10, 2013 Autor eu comprei o dilatex por 30 conto kk e nem achei tão ruim (agora que resolvi gastar em dieta que é oq faz crescer e não nesses marketing de suplementos). nas gorduras eu poderia mandar oq por exemplo? tipo amendoim e azeitona ou aumentar o azeite? pesquisei aqui na cidade (lafa-mg) e o kg do frango tá 11,50 e ovo tá caro demais , acaba que Albumina + Whey saem bem mais barato. Igual a janta será que tá muito tarde mesmo? porque chego do curso e já vou direto jantar, depois de 30/45 minutos vou dormir , porque queria uma refeição solida e depois a liquida com proteina de lenta absorção, tipo será que rola tirar essa janta ou deixa?
Postado 10/04/2013 às 04:44 04/10, 2013 azeitona tem muito sódio, manda azeite, ovo inteiro (gema tem muita gordura boa), amendoim.. então cara, nesse caso eu faria menos refeições com mais comida durante seu dia, daí à noite eu comeria menos antes de dormir. Bater esse pratão de comida talvez até atrapalhe seu sono.
Postado 10/04/2013 às 14:56 04/10, 2013 Autor vou comprar amendoim e ovos , só que teria problema eu mandar umas 6 colher de azeite por dia? em relação a ultima refeição diminui os carbo e atrasei a ceia pra 15 minutos a mais!
Postado 10/04/2013 às 16:46 04/10, 2013 vou comprar amendoim e ovos , só que teria problema eu mandar umas 6 colher de azeite por dia? O ideal para gordura é 1g/kg. Se essa quantidade encaixar na sua dieta, sem problemas. Mas ao colocar ovo + amendoim, provavelmente vai passar desse valor.
Crie uma conta ou entre para comentar