Postado 5/04/2013 às 23:36 04/5, 2013 Galera,visto que o scoop do whey protein da Dymatize iso 100 hidrolizado tem uma medida maxima de 60 ml( 2oz) e as medidas retiradas de cada nutriente tem em torno de 28.5 gramas,alguém sabe me me dizer quantas gramas realmente tem um scoop cheio desse da dymatize( não tenho balança)
Postado 6/04/2013 às 01:15 04/6, 2013 não deu pra entender a parte que vc falou sobre as medidas retiradas de cada nutriente...como assim? Tem como postar uma foto do scoop? eu tenho balança aqui em casa e já pesei o scoop por exemplo do Whey Optimum da ON, e deu exatamente o que eles falam que dá, então daria pra comparar mais ou menos, só que whey hidrolizado e isolado eu não sei se a densidade muda muito, poderia afetar o peso. Mas cara faça o seguinte, pega o scoop e transfira o conteúdo total da embalagem para outro recipiente usando o scoop que veio com ele e pegando a medida exata em cada vez qeu for transferir, como se fosse tomar ele, aí vc conta quantas medidas deu e divide o conteúdo da embalagem pela quantidade de medidas e assim obterá o peso por scoop entendeu? tipo: na embalagem vem 909g Se der mais ou menos 30 medidas, então o scoop é de 30g pois 909g/30g por scoop=30,3 scoops
Crie uma conta ou entre para comentar