Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ismael Pinto

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ismael Pinto postou

  1. Galera,visto que o scoop do whey protein da Dymatize iso 100 hidrolizado tem uma medida maxima de 60 ml( 2oz) e as medidas retiradas de cada nutriente tem em torno de 28.5 gramas,alguém sabe me me dizer quantas gramas realmente tem um scoop cheio desse da dymatize( não tenho balança)
  2. É otimo a carne vermelha,porem tem uma quantidade significativa de gordura,caso você esteja em cutting,ai não cai tão bem.
  3. o meu vai 30.5 g de whey+70g de dextrose+ 5 de gluta+5g de bcaa+5g de creatina,bora ver como vai ficar!!!
  4. nada que uma boa chacualhada por dois minutos não resolva!! rsrsrs
  5. Mano,eu acho melhor a tecnologia dos suple importados, e você não tem nada haver com isso,pois quem paga sou eu e não você,até pq quem fica besbilhotando e invejando as coisas dos outros é coisa de candinha. Então é isso.abraaaaaaaaaass
  6. Minha dextrose é sem sabor,da proibiotica,whey hidrolizado da dymatize,creatina da dymatize,bcaa optimum e glutamina da ALL max
  7. Olá,galera,eu estou com uma duvida que está me matando. Eu queria saber se tem algum problema se eu levar em uma coqueteleira sem agua meus suplementos em pó : glutamina,whey protein,dextrose,creatina e bcaa. Vocês acham que tem algum problema levar esses suplementos misturado em uma coqueteleira pra quando eu terminar de treinar,botar agua e tomar? QUEM PUDER AJUDAR.
  8. Meu amigo,antes de criticar,me conheça primeiro.Faço dieta,durmo cedo,suplemento peso,fico no maximo 50 minutos na academia,faço treinos intensos e curtos, to com 90 kg,44cm DE BRAÇO e 8%. Só que me procupo,e queria tirar uma duvida sobre meu treino,se não melho perna a opção e minha,não sua,então se for pra falar besteira,fique na sua. beeleza?
  9. Olá,gostaria de saber quantas vezes por semana posso fazer o drop set. treino de segunda a sexta,A,B. A= peito,triceps,biceps, B= ombro e costas,e assim se repete denovo.Então minha duvida é,faço drop set uma vez por semana em cada grupo muscular,por exemplo, segunda feira eu faço drop set no plano A,na terça feira continuo no drop set no grupo B,ai só voltou a fazer o drop set na outra semana? abraços!
×
×
  • Criar Novo...