Postado 2/04/2013 às 13:13 04/2, 2013 Sou novo no fórum, eu pesquisei e não tinha nenhum tópico relacionado a minha pergunta, então vamos lá... Faço academia há 2 meses e meu primeiro objetivo é emagrecer, então comprei um thermogenic importado (Arnold Lipo Cut X Hardcore), paguei 239 reais e emagreci 6,5kg em 1 mes, minha duvida é referente ao whey protein (comprei um whey barato que é da peter food 3W) depois do treino não tenho costume de comer nada então se eu tomar um whey eu posso engordar? E quantas colheres e agua eu devo colocar? E se eu tomar um bcaa ira ajudar tb? Me desculpe se falei alguma asneira mais eu ainda sou novo na parte de suplementos...Valeu
Postado 2/04/2013 às 13:18 04/2, 2013 Supermoderador 01 - Leia os topicos da seção de nutrição. O que voce precisa é dieta, só isso. 02 - Esse termo não é importado e, mesmo que fosse, pagou caro demais por cafeina 03 - Perder peso é diferente de emagrecer (baixar o percentual de gordura). "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 2/04/2013 às 13:24 04/2, 2013 Autor 01 - Leia os topicos da seção de nutrição. O que voce precisa é dieta, só isso. 02 - Esse termo não é importado e, mesmo que fosse, pagou caro demais por cafeina 03 - Perder peso é diferente de emagrecer (baixar o percentual de gordura). E no caso do whey eu posso tomar pos treino?......e bcaa devo tomar tb?...já faço uma dieta que o endocrinologista me passou q eh a diminuição do carboidrato nas minhas refeições...
Postado 2/04/2013 às 13:43 04/2, 2013 E no caso do whey eu posso tomar pos treino?......e bcaa devo tomar tb?...já faço uma dieta que o endocrinologista me passou q eh a diminuição do carboidrato nas minhas refeições... sim, se tiver $ e for em pó sim, diminuição de carbo é uma incógnita, tem que ver a dieta. Mode: [Cut - ON] Last cutting > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107389-cutting-progress/
Postado 2/04/2013 às 13:51 04/2, 2013 dieta de endócrino é q nem receita de bolo, tem que ver os macros. na dúvida, pra secar, faz uma dieta cetônica por 1 mês, e depois com base nos macros, quantidades de carbo, de proteina e de gordura, depois eh partir pro abraço e esse termogêncio além de não prestar, foi uma facada infernal. um Lipo 6 Ultra Concentrado vc compra por 160-180, com 60 capsulas, e é infinitamente superior. arnold é uma marca nacional que quer parecer gringa, que nem um monte de marca que parece com as gringa, como a x-pharma que um desconhecedor pode comprar jurando que eh mp. Editado 2/04/2013 às 13:52 04/2, 2013 por GordoEspartano (veja o histórico de edições) Trilha Sonora de Treino: Death Metal/Grind/Splatter - Cannibal Corpse / Nasum / Brujeria/ Mortician Black Metal - Behemoth / Incantation Thrash - Slayer
Postado 2/04/2013 às 13:52 04/2, 2013 Supermoderador E no caso do whey eu posso tomar pos treino?......e bcaa devo tomar tb?...já faço uma dieta que o endocrinologista me passou q eh a diminuição do carboidrato nas minhas refeições... sim, pode tomar o whey, mas precisa adicionar os macros e calorias na sua dieta. BCAA é muito caro se for usar uma dosagem decente. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 2/04/2013 às 14:01 04/2, 2013 Autor Valeu ai pessoal pelo menos deu para ter uma ideia e eu comprei esse thermogenico por causa de um amigo meu pelo que eu vi ele nao presta.....mais para mim esta dando resultado quando acabar esse pretendo mudar....
Postado 2/04/2013 às 15:19 04/2, 2013 Tem certeza que pesquisou? Whey engordando...sem se alimentar no pós...não sabe a dosagem que vai usar de whey... Você sabe ao menos pra que serve o BCAA que está querendo usar? Por favor, não venha com "duas caps antes, duas caps depois"... 01 - Leia os topicos da seção de nutrição. O que voce precisa é dieta, só isso. 02 - Esse termo não é importado e, mesmo que fosse, pagou caro demais por cafeina 03 - Perder peso é diferente de emagrecer (baixar o percentual de gordura). Siga isso e seja feliz...
Postado 2/04/2013 às 16:28 04/2, 2013 Autor Tem certeza que pesquisou? Whey engordando...sem se alimentar no pós...não sabe a dosagem que vai usar de whey... Você sabe ao menos pra que serve o BCAA que está querendo usar? Por favor, não venha com "duas caps antes, duas caps depois"... Siga isso e seja feliz... Entao eu nao pesquisei muito ainda sobre o bcaa isso foi uma sugestao do personal da academia por isso perguntei aqui... E sobre o whey quem pediu foi meu endocrino mais eu acho que a dosagem q ele me passou foi muito pouco, por isso queria uma opiniao externa de quem usa....
Postado 2/04/2013 às 16:40 04/2, 2013 E pra que você quer comprar uma coisa, se nem sabe pra que serve?!?!? Quer começar direito? Comece com isso: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/71201-melhores-tpicos-da-seo-suplementao/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/86488-guia-da-suplementao-faq/
Postado 2/04/2013 às 16:42 04/2, 2013 Autor E pra que você quer comprar uma coisa, se nem sabe pra que serve?!?!? Quer começar direito? Comece com isso: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/71201-melhores-tpicos-da-seo-suplementao/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/86488-guia-da-suplementao-faq/ Na vdd eu queria saber mais, como vc me ajudou com esses topicco muito obrigado
Crie uma conta ou entre para comentar