Postado 2/04/2013 às 13:13 04/2, 2013 Sou novo no fórum, eu pesquisei e não tinha nenhum tópico relacionado a minha pergunta, então vamos lá... Faço academia há 2 meses e meu primeiro objetivo é emagrecer, então comprei um thermogenic importado (Arnold Lipo Cut X Hardcore), paguei 239 reais e emagreci 6,5kg em 1 mes, minha duvida é referente ao whey protein (comprei um whey barato que é da peter food 3W) depois do treino não tenho costume de comer nada então se eu tomar um whey eu posso engordar? E quantas colheres e agua eu devo colocar? E se eu tomar um bcaa ira ajudar tb? Me desculpe se falei alguma asneira mais eu ainda sou novo na parte de suplementos...Valeu
Postado 2/04/2013 às 13:18 04/2, 2013 Supermoderador 01 - Leia os topicos da seção de nutrição. O que voce precisa é dieta, só isso. 02 - Esse termo não é importado e, mesmo que fosse, pagou caro demais por cafeina 03 - Perder peso é diferente de emagrecer (baixar o percentual de gordura). "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 2/04/2013 às 13:24 04/2, 2013 Autor 01 - Leia os topicos da seção de nutrição. O que voce precisa é dieta, só isso. 02 - Esse termo não é importado e, mesmo que fosse, pagou caro demais por cafeina 03 - Perder peso é diferente de emagrecer (baixar o percentual de gordura). E no caso do whey eu posso tomar pos treino?......e bcaa devo tomar tb?...já faço uma dieta que o endocrinologista me passou q eh a diminuição do carboidrato nas minhas refeições...