Postado Março 30, 2013 às 19:43Mar 30, 2013 Então gente eu estou na academia faz 6 mêses, comecei a tomar termogênico com dois mêses de academia os mais siples com 280mg de cafeina, picolinato de cromo e por ai vai na composição deles, ou seja, ja faz quatro mêses que eu estou tomando termogênico e vi bastante resultado junto com a dieta troquei o que eu tomava no começo pelo pro hardcore, que é um pouco melhor que o de antes e ja to no segundo pote se eu parar de tomar termogênico a chanse de engordar com dieta boa são grandes? ou são nulas? eu pretendo baixar mais um pouco o BF pois eu tinha 29% de BF e hoje estou com 12% de BF queria chegar no 10% antes de começar o bulk, eu ficaria dependente de cafeina ou algo do tipo quando eu desce um tempo pros termogênicos ou posso continuar usando até os 10% de BF? Obrigado a atenção e uma boa tarde a todos. To a quatro mêses tomando termogênico comprei o segundo pote do pro hardcore semana passada e ainda não tomei.
Postado Março 30, 2013 às 19:45Mar 30, 2013 Depende do tipo de vício. Termogênicos geralmente contém cafeína e cafeína é uma substância facilmente viciante. Isso não significa que você não vai conseguir parar de tomar, por isso eu falei, depende do tipo de vício.
Postado Março 30, 2013 às 20:05Mar 30, 2013 Depois desse tempo todo tomando todos os dias quando vc parar pode ser que sinta um pouco de dor de cabeça por alguns dias provavelmente, é um sinal de dependência química. Abraço
Postado Março 30, 2013 às 20:10Mar 30, 2013 Depois desse tempo todo tomando todos os dias quando vc parar pode ser que sinta um pouco de dor de cabeça por alguns dias provavelmente, é um sinal de dependência química. Abraço Exato! Só não se assuste tanto com a palavra "dependência química". Nesse caso, se acontecer, serão apenas alguns efeitos como sono e cansaço (devido ao vício pela cafeína) e as dores de cabeça, como foi citado.
Postado Março 30, 2013 às 20:14Mar 30, 2013 Exato! Só não se assuste tanto com a palavra "dependência química". Nesse caso, se acontecer, serão apenas alguns efeitos como sono e cansaço (devido ao vício pela cafeína) e as dores de cabeça, como foi citado. Pareceu que eu queria assustar mesmo rs rs Mas é bem tranquilo, no máximo dos máximos ~1 semana já ta zero de novo. Abraço
Postado Março 31, 2013 às 00:00Mar 31, 2013 Autor Aáh legal pensei que eu teria que tomar sempre... Mas então, com a dieta certa pra eu descer o BF eu seria dependente do termogênico ou posso somente com a dieta baixar esse BF? Obrigado a atenção e uma boa noite.
Postado Março 31, 2013 às 00:26Mar 31, 2013 Aáh legal pensei que eu teria que tomar sempre... Mas então, com a dieta certa pra eu descer o BF eu seria dependente do termogênico ou posso somente com a dieta baixar esse BF? Obrigado a atenção e uma boa noite. Termogênico acelera o processo, mas é possível sim ter um grande resultado apenas com dieta e treino.
Postado Março 31, 2013 às 04:09Mar 31, 2013 Autor Termogênico acelera o processo, mas é possível sim ter um grande resultado apenas com dieta e treino. informações ja ta me passando, faltou o face né? HUAHSUAASHUASHASS
Postado Março 31, 2013 às 04:42Mar 31, 2013 Estes suplementos termogênicos, na minha opinião, são perda de dinheiro. Servem como estimulantes do SNC devido à cafeína e talvez causem uma leve inibição de apetite... Mas dizer que aceleram o metabolismo, isso eu desacredito.
Postado Março 31, 2013 às 07:33Mar 31, 2013 informações ja ta me passando, faltou o face né? HUAHSUAASHUASHASS muito fraca essa rs Estes suplementos termogênicos, na minha opinião, são perda de dinheiro. Servem como estimulantes do SNC devido à cafeína e talvez causem uma leve inibição de apetite... Mas dizer que aceleram o metabolismo, isso eu desacredito. A própria cafeína acelera o metabolismo. Editado Março 31, 2013 às 07:50Mar 31, 2013 por jugiordana
Postado Março 31, 2013 às 07:35Mar 31, 2013 rs A própria cafeína acelera o metabolismo. Tudo bem... mas muuuuito pouco. Se fosse o caso, seria bem mais barato manipular cafeína do que comprar um lipo6 da vida.
Postado Março 31, 2013 às 07:50Mar 31, 2013 Tudo bem... mas muuuuito pouco. Se fosse o caso, seria bem mais barato manipular cafeína do que comprar um lipo6 da vida. Pouco, mas acelera. Termogênico tem mais substâncias do que apenas a cafeína, ou seja, ainda prefiro um OxyElite (cafeína, DMAA, cirsium oligophyllum, etc.) do que a cafeína isolada. Editado Março 31, 2013 às 07:53Mar 31, 2013 por jugiordana
Postado Março 31, 2013 às 07:53Mar 31, 2013 Pouco, mas acelera. Termogênico tem mais substâncias do que apenas a cafeína, ou seja, ainda prefiro um OxyElite (cafeína, DMAA, cirsium oligophyllum, etc.) do que a cafeína isolada. Respeito. Sou mais Franol...
Postado Março 31, 2013 às 08:02Mar 31, 2013 Respeito. Sou mais Franol... Preferência é uma coisa, falar que termogênico é perder dinheiro é outra.
Postado Março 31, 2013 às 08:17Mar 31, 2013 Preferência é uma coisa, falar que termogênico é perder dinheiro é outra. Minha opinião.
Postado Março 31, 2013 às 08:20Mar 31, 2013 Respeito. Sou mais Franol... (2) mais barato e funciona de verdade.
Postado Março 31, 2013 às 14:56Mar 31, 2013 EC muito mais eficiente, sem sombra de dúvidas...termogênico = máquina de fazer dinheiro num mundo que toma café da manhã em fast-food...nada mais, nada menos... A forma mais definitiva para perder peso que já criaram em toda a história da galáxia se chama: reeducação alimentar.
Postado Março 31, 2013 às 15:17Mar 31, 2013 Sim, mas se a sua alimentação ja e boa, vc tem 12% de bf e nao pretende usar drogas, chegando em platôs, fica complicado ne
Postado Março 31, 2013 às 18:57Mar 31, 2013 Estes suplementos termogênicos, na minha opinião, são perda de dinheiro. Servem como estimulantes do SNC devido à cafeína e talvez causem uma leve inibição de apetite... Mas dizer que aceleram o metabolismo, isso eu desacredito. Acelera sim, o problema é que é bem pouco mesmo (~5-10% dependendo da composição e dose). A grande vantagem é o controle de apetite, diurese e disposição (fazendo vc render mais no aeróbico ou até mesmo te motivando a fazê-lo). Cafeína não causa uma leve diminuição de apetite não, em dosagem boa causa uma grande diminuição do apetite, muito mesmo. Abraço
Postado Março 31, 2013 às 19:15Mar 31, 2013 tenho uma dúvida pra quando eu for iniciar o cutting: será que vou de EC ou compro um Oxyelite? sei lá, tenho medo da efedrina ahuehuhuehu
Postado Março 31, 2013 às 22:37Mar 31, 2013 Acelera sim, o problema é que é bem pouco mesmo (~5-10% dependendo da composição e dose). A grande vantagem é o controle de apetite, diurese e disposição (fazendo vc render mais no aeróbico ou até mesmo te motivando a fazê-lo). Cafeína não causa uma leve diminuição de apetite não, em dosagem boa causa uma grande diminuição do apetite, muito mesmo. Abraço 5-10% acho muito mesmo com um termo tradicional... mas é um ponto de vista. Não nego as vantagens da cafeína, pelo contrário, acho que causa inibição de apetite e dá um pique, sim. Recomendo (rsrs). Só acho uma perda de dinheiro comprar esses termos tradicionais, pois são bem caros se comparar com cafeina manipulada e franol (efedrina), o tradicional EC. Mas como já disse em posts acima, respeito quem pensa diferente. Abs.
Postado Março 31, 2013 às 22:53Mar 31, 2013 EC em 1 sempre. 2 Clem Lipo 6 200 reais para inibir teu apetite não vale a pena nunca !
Postado Abril 1, 2013 às 13:18Abr 1, 2013 5-10% acho muito mesmo com um termo tradicional... mas é um ponto de vista. Não nego as vantagens da cafeína, pelo contrário, acho que causa inibição de apetite e dá um pique, sim. Recomendo (rsrs). Só acho uma perda de dinheiro comprar esses termos tradicionais, pois são bem caros se comparar com cafeina manipulada e franol (efedrina), o tradicional EC. Mas como já disse em posts acima, respeito quem pensa diferente. Abs. É que também depende da fórmula e quantas caps vc manda. Se tomar umas 4 caps do lipo-6 uc por dia eu acho que chegue em um pouco mais de 5% sim (empiricamente falando). Agora pra maioria dos thermos e se seguir o rótulo, não tem tanto efeito mesmo (na thermogenese). E ai eu concordo 100% com vc. Thermo bom e barato é cafeína. Thermo bom, barato e foda é cafeína e efedrina! hehe Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar