Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lodeiro , The Start


Lodeiro

Posts Recomendados

Eae galera, blz?

Acompanho o fórum há algum tempo, e decidi criar um diário para eu registrar e acompanhar minha rotina. Treino há algum tempo(uns 2 anos) inconstantemente, treino 2 meses e paro 3. Comecei de forma constante há mais ou menos 2 meses, com um bulk, e quero continuar agora, criando uma rotina mesmo, incorporando a musculação a vida, sendo um hábito diário. Tenho acompanhamento de uma nutricionista, então minha dieta que vou postar é basicamente ela que montou.

INFORMAÇÕES GERAIS

Altura:1.75

Peso:73 kg

Idade:17

Biotipo:Endomorfo, tenho facilidade em ganhar peso, que na maioria das vezes é gordura. Massa magra tenho uma dificuldade média em ganhar, nem tão fácil nem tão dificil. BF de 24%(acho que a genética ajuda muito, pois tenho uma alimentação bem saudável e mesmo assim BF subiu com um bulk que fiz)

Objetivo: Hipertrofia. Aumentar consideravelmente a massa muscular, perder percentual de gordura. Eu sei que é dificil fazer ambos ao mesmo tempo, porém pretendo tentar sim. Com isso, terei que ciclar aeróbico com musculação, sem exagerar no aeróbico, pois já tive experiências de perda de massa com o mesmo.

TREINO

Não tenho o treino detalhado aqui..

ABC, Biceps/Costas - Triceps/Peito - Ombro/Pernas/ABS, com frequência de aproximadamente 4 vezes por semana.

Estou numa fase de readaptação, ou seja, estou diminuindo cargas e melhorando a execução, pois percebi que estava fazendo alguns exercicios errado.Não sei se é o ideal melhorar a execução e diminuir cargas, se isso vai me atrapalhar, mas enfim..

Vou começar a fazer aeróbicos 2 vzes por semana, por aconselhamento da nutricionista, talvez por causa da BF, mas ela disse que não atrapalharia o ganho de massa.

Tenho relatado também um cansaço e falta de concentração nos treinos, tá foda. Vou tentar ir de estomago vazio pra academia da próxima, pra ver se rendo mais. Treino de manhã...

ALIMENTAÇÃO

Vou postar aqui, tento conciliar alimentos saudáveis e alimentos favoráveis paro ganho de massa.

Café da Manhã: Pão Integral(Requeijão+PeitodePeru) + Whey + Fruta

"Pré-Treino": Café preto hahaha, sou viciado

Pós Treino: Whey + Suco/Fruta/Aveia de vez em quando

Almoço: Arroz+Feijão+Proteina(CarneouFrango)+Salada de verduras e legumes(Costuma ser alface, couve-flor, cenoura, vagem + Azeite)

Lanche: Mesmo do café, só que sem Whey

Janta:Mesmo Almoço

Ceia:Biscoito Integral+Fruta

Minha suplementação ta bem básica, não uso maltodextrina pois ela me "incha" muito, não necessariamente na área superior, mas na região abdominal, ainda mais que sou endomorfo, toda vez que tomo maltodextrina ganho uma gordura local.

Enfim, depois coloco o treino para avaliarem, mas ja devo trocar, se tiverem dicas/ajuda serão bem vindas, qualquer dúvida só falarem.

Meu grande desafio é ir contra minha genética, mas admito que gosto de desafios :king_right:

Postem, posso ajudar com alguns assuntos de nutrição para emagrecimento, já estudei bastante sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, não tiveram respostas ainda haha Mas vou continuar :king_right:

Treino de hoje foi cansativo, mas meu corpo correspondeu um pouco melhor do que os de antes. Me alimentei só 1 hora antes do treino, acho que treinar de barriga vazia me deixa menos cansado/encomodado.

Ombro/Pernas(Consegui aumentar peso sem comprometer execução) + 20 Min. de Esteira(Média intensidade, alguns piques de 1 minuto com alta).

Quero diminuir um pouco a retenção essa semana, por isso devo aumentar um pouco o aeróbico. Não pretendo fazer todos os dias, mas umas 2/3 vezes nessa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!

Se você puder colocar a TMB e os macros e kcal da dieta ficaria melhor ainda.

Já pensou em ciclar carbos?

Vlw mano!

Infelizmente essas informações não me foram passadas pela nutriconista..

Mas como funciona esse ciclo de carbos?

ACOMPANHANDO

força brother

Vlw bro!

Acompanho o seu tb!

Editado por Lodeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muda teu pré-treino, só tem café, falta proteína e carboidrato na tua dieta toda, mas ela não tá ruim também...

Leia sobre nutrição que rapidinho tu entende.

Foi minha nutricionista que montou cara..

E na verdade, o café da manhã é meu pré-treino, pq acordo, tomo ele, e uma hora depois já vou pra academia. O café eu tomo uns 10 min. antes do treino pra dar uma acordada, já que é de manhã.

Você subiria e desceria os carbos durante a semana.

Isso ajudaria na diminuição da gordura ou ganho de massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi minha nutricionista que montou cara..

E na verdade, o café da manhã é meu pré-treino, pq acordo, tomo ele, e uma hora depois já vou pra academia. O café eu tomo uns 10 min. antes do treino pra dar uma acordada, já que é de manhã.

Isso ajudaria na diminuição da gordura ou ganho de massa?

Ajuda bastante, pra naturais é mais simples usar pra queimar gordura. Dá uma olhada na net que você rapidinho acha -Keto Diet-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda bastante, pra naturais é mais simples usar pra queimar gordura. Dá uma olhada na net que você rapidinho acha -Keto Diet-

Vou procurar mano, vlw.

Treino hoje foi normal, mas ainda estou cansando muito. Estou meio desanimado, acho que preciso mudar minha série.

Fico muito desconcentrado, distraído, fadigado e sem explosão , estou desconfiando dos niveis de testorona há algum tempo.. Sera overtraining? Acho que não, vou de 3 a 4 vezes por semana, não é muito.

Faz mais ou menos 1 mes que estou assim, com exceções. Seria bom tirar uns 4 dias sem treinar, pra ver se melhora?

Queria ver a parte hormonal, faz anos que não testo.

Editado por Lodeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...