Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar (Relatos)


Posts Recomendados

Publicidade

AAAAH, e eu falei com o instrutor la que JA tomou o halovar e perguntei sobre dar força ja e tal e falei que tinha lido várias pessoas dizendo que no quarto dia ja dava força ai ele falou que é psicológico e o vai começar SENTIR mesmo na segunda pra terceira semana. Vam ver né?!



Sopa brother? você estándo em On Fire vai comer feito um boi... vc ainda pratica mma ... quero fazer meu bulk o mais limpo possivel...

é então, vai vendo... to comendo bastante do que posso. Fazer o que, sou pobre, não tenho dinheiro pra arrumar uma boa dieta, ai to regassando em carbo e proteina.



3 ovos agora, sem gema, certo? Opinem ai pra me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu tava pensando aqui: Vai ter luta GP de muaythai dia 21/04 e ai haverá um treino mais intenso e pesado esse mês pra entrar num rítimo bom pras lutas. Será que vai prejudicar muito o meu crescimento? ou vai ajudar a dar uma definida só e vai crescer normalmente?

1 dia vai prejudicar nada mah.... abraços...

4° DIa: mandei 1° caps do dia as 09:00. fiz minha refeição normal e gogogo....

Peito/Costas/Trap/ABD

Pump : Auto como sempre .

Vascularização :Vi uma veia do peito MALUCO DOIDO!!!!... irads.... :lmaosmiley:

Treino : Foi bom Level UP - Aumentei algumas cargas...Final do treino coloquei uns ABD 10 mins de cardio....

Colaterais: Zero e nem quero.... rsrsrsrsr

Fadiga o que e isso? :ph34r_anim:

Editado por Wagner009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é um dia man, é de amanhã até o dia da luta. Vi com meu instrutor e ele falou que não vou crescer mt, mas vou rasgar. E hoje nem senti muita diferença de peso porque não deu pra me alimentar com alto carbo antes da academia, mas pesei e aumentou 1 kg, não sei se foi a alimentação ou o halovar e colateral deu uma espinha na minhas costas... kkkkkkk mas suave, dando um ar é o que importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...