Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo De Durateston........duvidas,....me Ajudem.....


Posts Recomendados

oi galera.... vamus lah.....malho a 03 anos....tenho 185m.......comecei com 62kg.....26 de braço....hoje estou com 86kg, 39 de braço......só a base de alimentação e suplementos......então agora vou começar a ciclar.....um ciclo básico......ae abaixo vai o ciclo..


500mgDURATESTON/SEMANA DURANTE 08 SEMANAS

PROTEÇÃO PÓS CICLO:
CLOMID 300mg-1ºdia / 100mg- 2º ao 10ºdia/ 50mg- 11º ao 20ºdia ( começando 21 dias após o termino do ciclo)
TAMOXIFENO (COMO DEVO UTILIZAR?)



BEM.....MINHA DÚVIDA É A SEGUINTE.....AS PROTEÇÕES QUEM ME INDICOU FOI UM VETERANO DA ACADEMIA(14 ANOS PUXANDO FERRO)......ENTÃO QUERIA SABER SE PRECISO TOMAR MESMO ESSAS DUAS DROGAS PARA PROTEÇÃO E A PERIODICIDADE........

E SE ESSAS 02 DROGAS PARA A PROTEÇÃO SÃO ACONSELHAVEIS MESMO TOMAR NESSA QUANTIDADE.......PQ PESQUISANDO CONSTATEI QUE O CLOMID PODE AFETAR A VISÃO.............. E O TAMOXIFENO CAUSA Q EFEITOS COLATERIAS? ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ciclo basico!
não gosto de ciclos só com um tipo de droga, acho que não extrai o máximo dos ganhos possiveis.
tamox tem gente que utiliza como prevenção desde o começo do ciclo ate o final da tpc, outros utilizam só sentir sensibilidade.
caso queira usar começa com 10mg/dia, se sentir sensibilidade passa pra 40mg/dia.
acredito que com esse ciclo não precise de hcg, por isso essas proteções ja estão de bom tamanho.
quanto aos colaterais, não custa vc procurar um pouco............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

[quote name='fernandoferks' post='55963' date='17/12/08']Como vc conseguiu compra DURATESTON?[/quote]


Coisa mais fácil do mundo deve ter um cara em sua academia que vende! só é dar uma procurada!
Mas não pode ser muito explícito pra pedir! procure alguem que já malha lá a um tempo e que vc conheça!

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aproveite q é seu 1° ciclo e mete stanozolol fm junto 100mg ds/dn
aí sim vc cresce c/qualidade,,,
aproveita mano,é só o 1° ciclo q da aquela explosão aliada de alimentação e treino...
pq depois os ciclos ganham menos...
tamoxifeno 10mg/td dia...se sentir sensibilidade é só dobrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='spoult' post='57358' date='22/12/08']pessoal , aproveitando a dúvida do brother aí queria pedir uma ajuda pra vcs...

o tribullus terrestris eu estou pensando em usar na TPC no meu ciclo de dura , eu utilizo o tribullus junto com o clomid ? ou só clomid ? ou só o tribullus ta blz ??

ajudem por favor!

vlw![/quote]

Não acho que valha a pena trocar o clomid pelo tribulus nao...

eu to mandando o tribulus junto com o clomid e com o tamox agora no final da minha TPC....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='hegberto' post='9008' date='21/02/08']BEM.....MINHA DÚVIDA É A SEGUINTE.....AS PROTEÇÕES QUEM ME INDICOU FOI UM VETERANO DA ACADEMIA(14 ANOS PUXANDO FERRO)......ENTÃO QUERIA SABER SE PRECISO TOMAR MESMO ESSAS DUAS DROGAS PARA PROTEÇÃO E A PERIODICIDADE........

E SE ESSAS 02 DROGAS PARA A PROTEÇÃO SÃO ACONSELHAVEIS MESMO TOMAR NESSA QUANTIDADE.......PQ PESQUISANDO CONSTATEI QUE O CLOMID PODE AFETAR A VISÃO.............. E O TAMOXIFENO CAUSA Q EFEITOS COLATERIAS? ....[/quote]


Olá, veio troca o Clomid pelo indux, muito mais em conta $$$, ambos tem o mesmo principio ativo, o periodo esta certo do TCP 21dias após a ultima aplicação, mas tomar 300mg no 1° dia é desnecessario, tome do 1° ao 10° 100mg dia, e do 11° ao 21° 50mg que esta otimo.

Quanto ao tamox se usa para evitar ginecomastia(algumas pessoas usam no TCP tambem) compre umas 20 caps de tamox e deixa guardadas(mande manipular Citrato de Tamoxfifeno sai muito em conta $$$),de inicio ao uso das duras, se vc sentir alguma sensibilidade ou dor nos mamilos mande 30mg(3 caps) por dia, até os sintomas sumirem, mas se vc ja tem pré disposição para desenvolver ginecomastia, melhor tomar ao longo do ciclo de 10 a 20 mg dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='CHACALLL' post='56053' date='18/12/08']cara aproveite q é seu 1° ciclo e mete stanozolol fm junto 100mg ds/dn[/quote]

Concordo Stan + Dura funciona bem, mas o caso é que o Stan tem meia vida de 24 horas, sei que é foda mas Stan se toma 50mg todos os dias, aja deltóide e glúteo para tanta agulhada, mas no pain no gain!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...