Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda

makitaoxd

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, sou Marcus tenho 21 anos, 186 cm, e 88 kg.

Estou treinando segunda quarta e sexta, muai thay e JJ, estou precisando de um help, eu continuo na musculação ou só luto? meus treinos são as 21:30 eu estou malhando as 19:00, minha dieta esta certa, queria uma opinião ai de geral... se eu continuo malhando ou paro...

Postado

O Principal descanse seu corpo para poder se desempenhar melhor eu qualquer atividade física,
se pretende participar de campeonatos de muay thai decha de lado um pouco a musculação,
se não bora treino hard!
sua alimentação tem que ser bem balanceada se quer crescer
ainda praticar duas lutas, no muay thay tu vai queimar umas 800kcal mais ou menos
e no Jiu umas 400kcal depende de cada treino que você fizer as vezes pode queimar mas ou menos,
se fizer as duas artes marciais no mesmo dia é uma média de 1200Kcal +/- que você vai ter que consumir a mais para repor e ainda ter um ganho de massa muscular, tire pelo menos 1 dia da sua semana de descanso
para poder repor as energias e seus corpo trabalhar bem certo
pra você ter energia ae veja bem oque consome vai precisar de uma dieta com bastante carbo.

Postado
  Em 05/03/2013 em 16:48, ThiagoSturmer disse:

Manda um fullbody x2 na semana,acho que estes 2 treinos ao dia não são muito produtivos.Abraços

Isso

Faça um treino mais curto e especifico, não essas porcarias de trocentas séries em vários exercícios que não aumentam a performance.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...