Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Vou entrar pra meditação, yoga, tai chi chuan, alguma coisa, mas um dia chegarei a "iluminação" do Busarello! rsrsrsrs

ja era pra ter feito isso...

hj já de K.O ai com os frangos....ja cedo...

Postado (editado)

ja era pra ter feito isso...

hj já de K.O ai com os frangos....ja cedo...

nada, só dei risada pq ele levou a sério o bagulho dos 200%! UHAUHAUAHA Quem não leu e riu??? Eu só comentei! uhauahuhauha desejei até bom dia pra todo mundo de bom humor! hehehehe

Editado por disfr
Postado (editado)

Só para ficar registrado:

Same Day Suplements(Realizado 5 pedidos até agora)

3 whey ON 5lbs

2 Carnivors 4.3lbs

Os Carnivors chegaram agora:

Postado: 01/10

Entregue: 12/10

Declarado 50% do valor do produto sem frete

Relação total: (Rio de Janeiro)

EU 5 vs 0 DILMA

Editado por luizaugustomello
Postado

3 whey ON 5lbs

2 Carnivors 4.3lbs

EU 5 vs 0 DILMA

Nuss! 11 dias! Bastante gente recebendo com 10, 12, 16 dias! Se as minhas do dia 07/10 chegarem essa semana eu não vou ficar nem um pouco triste! =)

Postado

3 whey ON 5lbs

2 Carnivors 4.3lbs

EU 5 vs 0 DILMA

porra....tbm sou do rj e as minhas não chegam tão rapido......

Postado

porra....tbm sou do rj e as minhas não chegam tão rapido......

Esse foi Priority, nao tive a opção de DHL :/, com isso veio direto dos EUA para cá (quase 20 obamas mais caro :/)

Proximo pedido será um teste, tentarei colocar 4lbs com whey ON, bcaa ON no mesmo pedido e ver se passa

Postado

Esse foi Priority, nao tive a opção de DHL :/, com isso veio direto dos EUA para cá (quase 20 obamas mais caro :/)

Proximo pedido será um teste, tentarei colocar 4lbs com whey ON, bcaa ON no mesmo pedido e ver se passa

a tah....

foda q o frete é bem salgado....mais já tu é rico..rsrs...pod botar essa opção!

Postado

rico sou não kkkkk, mas só me derão essa opção. Não tinha nenhuma outra :/

estranho...eu sempre tive mais de 1 opção de frente....

Postado

a tah....

foda q o frete é bem salgado....mais já tu é rico..rsrs...pod botar essa opção!

vamos rachar esses frete ai rsrs

Postado

Na HD o limite pra enviar por DHL é diferente do da SDS! Na SDS 2 whey 2lbs não vem por DHL, enquanto na HD um de 5lbs vem! ;)

éé, o meu de 5LBs veio dhl pela HD certinho!

Postado

Uhull acabo de receber mensagem, meu cartão virou! Hora de ir as compras Galactus

No meu credicard entrando no site já mostra a melhor data para comprar... Estranho que mês passado era dia 28, e esse mês 23!!! :hmmph:

Postado

Uhull acabo de receber mensagem, meu cartão virou! Hora de ir as compras Galactus

obaaaaaaaaaaaaaaa

vou querer um UEI, BCAA, CREATINA...e ALBUMINA MOÇO

Postado

Nuss! 11 dias! Bastante gente recebendo com 10, 12, 16 dias! Se as minhas do dia 07/10 chegarem essa semana eu não vou ficar nem um pouco triste! =)

O Flash saiu da liga e tá nos Correios agora??

nada, só dei risada pq ele levou a sério o bagulho dos 200%! UHAUHAUAHA Quem não leu e riu??? Eu só comentei! uhauahuhauha desejei até bom dia pra todo mundo de bom humor! hehehehe

Eh pérola por cima de pérola!!!!

E o Gordinho Super Sayajin foi top!!!!kkkkkkkkkkk

Postado

No Tax.... O ki todos queremos ouvir por aki!!!! Tava até vendo nos últimos dias a galera falando que precisar pedir os samples no fim do pedido na SDS... Entrei em contato com o SAC e eles responderam que sempre colocam os samples nos pedidos, salvo em caso de indisponibilidade.

Sem taxa é show haha!

Mas eu sempre peço os samples no fim do pedido lá, mas mesmo assim veio sem... Sei lá o que aconteceu.

Postado

Ai Galactus, frete DHL na SDS acima de 4lbs da uns 40 obamas, com priority fica por 50 obamas. Nem é tanta diferença assim :/, ainda vale a pena

é vrdd....

Postado

O que vcs acham ?

01 creatina 2lb

01 lipo 6 black

Pedido dia 07/08

Shipado dia 10/08

International air mail

Hd

Até agora nada.

Rastreio até a saida dos Eua

Perco a esperança ?

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

que loja ?

odeio international airmal hauhueaeu

nunca pego ele mesmo que a encomenda for 10lb

Postado

Iae pessoal,tudo beleza?

Sou novo aqui se estiver no lugar errado desculpe!

Bom..Tenho uma microempresa de vendas de suplementos.Mas quando compro()demora muito para chegar e fico sem estoque na loja=/.Queria saber se voces conhecem algum fornecedor no brasil que vendem com o mesmo preço ou preço de atacado ou até mesmo algum sistema de eu mesmo ser um revendedor gerando algum lucro.

Obrigado.

Postado

Iae pessoal,tudo beleza?

Sou novo aqui se estiver no lugar errado desculpe!

Bom..Tenho uma microempresa de vendas de suplementos.Mas quando compro(######)demora muito para chegar e fico sem estoque na loja=/.Queria saber se voces conhecem algum fornecedor no brasil que vendem com o mesmo preço ou preço de atacado ou até mesmo algum sistema de eu mesmo ser um revendedor gerando algum lucro.

Obrigado.

Pergunta pro Galactus, ele vende tudo antes mesmo de chegar kkkkkkkk

Postado

O Flash saiu da liga e tá nos Correios agora??

Eh pérola por cima de pérola!!!!

E o Gordinho Super Sayajin foi top!!!!kkkkkkkkkkk

Né não! uahuhauha Acho que com o fim da greve deve estar tendo uns mutirão pra resolver as coisa atrasada, pq nunca vi tanta encomenda chegando rápido...

quem dera....

queria mesmo era morar perto do paraguai....ai sim...!

Quem dera morar nos EUA mesmo, comprar os negócio tudo baratinho, acima de 75$ nem pagar frete, sem risco de ser taxado e com poucos dias CERTEZA estar na porta do cara e ainda vender pros camarada no Brasil! hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...