MrMusculos Postado Fevereiro 26, 2013 às 00:20 Postado Fevereiro 26, 2013 às 00:20 costas, trapézio, bíceps e antebraço qual é a sua melhor ordem de treino ?
Lucaas__xD Postado Fevereiro 26, 2013 às 00:32 Postado Fevereiro 26, 2013 às 00:32 Eu nunca fiz um treino com essa divisão, mas eu o faria nessa mesma ordem que você citou: costas, trapézio, bíceps e antebraço
ChampionOfMind Postado Fevereiro 26, 2013 às 00:33 Postado Fevereiro 26, 2013 às 00:33 Depende dos seus pontos fracos, aqui no blog inclusive tem um artigo que cita a importancia de dar prioridade aos musculos fracos, mas tenha bom senso ao fazer a escolha! Eu faço na seguinte ordem Costas - Post Ombro - Trapezio - Biceps - Ante-braço Por umas semanas fiz ante-braço antes de bíceps pra compensar a falta de musculo e fraqueza de pegada, mas corrigido, voltei a colocar biceps antes, pq minha genetica de biceps, vou te contar hein, fui sacaneado, mas é assim, dificuldade aqui, facilidade alí Espero ter ajudado, Abraços!
Nildo Postado Fevereiro 26, 2013 às 02:46 Postado Fevereiro 26, 2013 às 02:46 Eu prefiro: Costas>Biceps>Trapézio>Antebraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora