Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Tava pensando seriamente em fazer boxe mais pra frente (lá pra novembro, vai terminar o contrato na empresa :rolleyes: ), porque no momento estou meio sem tempo, trabalho, colégio e academia ai me consome demais, só sobra tempo de fds mesmo .. :(

Quando era mais novo fiz 3 anos de capoeira, me amarrava, mas parei porque me mudei, ai desanimei! Desde então, to parado em artes marciais já tem uns 3 anos, e me amarro em estar sempre praticando algo.

Ai parei com as artes marciais por um tempo, só que estou pensando em entrar pra o boxe futuramente, queria saber um pouco mais sobre, alguns relatos de alguém que faz boxe, ou que fez, de como foi quando começaram, o desenvolvimentoo, essas coisas... Só pra ter uma base melhor mesmo!

Aguardo opniões! ^^

"Há pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar."

"Se a noite você chorar por ter perdido o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas."

"Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas."

Postado

Cara creio que como em qualquer atividade vai ser complicado no começo... até tu pegar condicionamento, e o boxe exige muiiiito ainda

Mais como na musculação, com o tempo tu te acostuma com os treinos, boxe é excelente só não vale subir escada correndo e fazer a comemoração do rocky balboa em :P

Postado
  • Autor

Pode crer, sei que o começo é sempre meio tenso mesmo brow!

Queria só pegar mais uma noção com a galera que pratica, pra ter mais uma base!

Ishh, essa comemoração aii, to longe disso! HSEUAHSEUAHEU'

"Há pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar."

"Se a noite você chorar por ter perdido o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas."

"Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas."

• 1 mês depois...
Postado

Eu tambem quero fazer boxe e musculação mais pa frente, eu curto bastante lutas, eu fiz 1 ano de capoeira tbm mais parei =/

alguem ai faiz boxe e musculação ?

é muito puxado ?

abraço

Postado

Boxe e louko msm.

Mais consome muita caloria daí atrapanha na hipertrofia por isso acho q tem pouca gente q faz boxe aqui no forum.

091020fla300x300.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.