Postado 8/02/2013 às 02:11 02/8, 2013 paguei o pacote de 1 ano de academia, depois de 3 anos sem treinar musculaçao vou voltar a toda e planejei a suplementaçao primeiros 2 meses de academia whey +malto no pos treino terceiro me em diante dilatex 30 min antes do treino whey+malto+creatina pos treino albumina antes de dormir nao vou citar marcas pois vou comprar oq meu dinheiro aguentar intao nao posso ser exigente na qualidade do whey ou creatina a pergunta é a conbinaçao dilatex+creatina é segura? eu ja tomo mais de 2 litros de agua por dia a dieta vai ser a mesma de sempre, cafe d amanha tody e pao com manteira almoço arrosx feijao e carne, janta a mesma coisa e depois a albumina devo alternar o dilatex? quando o fracos terminar qual outro pre treino devo usar? creatina vai ser assim 2 meses com creatina, 1 mes sem creatina, 1 mes com dilatex outro mes sem tomar dilatex,, qual pre treino eu devo escolher
Postado 8/02/2013 às 02:15 02/8, 2013 com essa dieta ai nao rola amigao. Dilatex só vi um cara falar bem dele que foi o Animalcandango (youtube) isso porque foi o patrocinador que forneceu. Creatina nao precisa ciclar até onde sei. Pode começar com creatina já no primeiro mes, nao vejo problemas. E como vai pegar o que voce pode pagar, compre de boa qualidade, evite comprar essas que aparecem direto no facebook (nao vou citar as marcas). Futuro profissional de Educação Física.
Postado 8/02/2013 às 02:17 02/8, 2013 Você não deva comprar Dilatex, ele não presta. Se você já comprou, não há problema algum em usar Dialtex + Creatina. Não é necessário dar uma pausa no uso de creatina. Compre um Pré treino conceituado, tem vários relatos de Pré treinos no forum, escolha algum e compre.
Postado 8/02/2013 às 08:42 02/8, 2013 Cuidado com as marcas de whey e creatina,as vezes o barato acaba saindo caro,vc pode acabar nao tendo o resultado bom com uma proteina de má qualidade... Já o dilates,um amigo meu tomo e falo que a vasodilataçao aumento um pouco e só,toma um pw maneiro,aqui no fórum tem vários relatos de vários pws diferentes e variados preços... Bons treinos
Postado 8/02/2013 às 11:56 02/8, 2013 Eu to usando o dilatex combinado com C4 no PW, estou gostando bastante. No início me senti mal mas era por outro motivo (estava tomando blackburn de manha e oxylin a tarde). Vc tem que ser exigente com o whey sim, nao adianta comprar um barato que tenha mais açucar que coca de 2 litros.
Postado 8/02/2013 às 12:29 02/8, 2013 A vasodilatação que você terá será graças ao C4 e não ao Dilatex.
Postado 8/02/2013 às 13:20 02/8, 2013 Eu to usando o dilatex combinado com C4 no PW, estou gostando bastante. No início me senti mal mas era por outro motivo (estava tomando blackburn de manha e oxylin a tarde). Vc tem que ser exigente com o whey sim, nao adianta comprar um barato que tenha mais açucar que coca de 2 litros. faça o teste usando 2 semanas apenas o dilatex, e depois só o C4, ou primeiro só o C4 para ver se o efeito vai ser o mesmo... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 8/02/2013 às 13:41 02/8, 2013 Compra de uma boa marca, um produto de qualidade. Comprar de marcas ruins pode fazer voce ter que comprar duas vezes. Troca o Malto por Dextrose. Não seja arrogante ou vaza do fórum. Ninguém nasceu sabendo.
Postado 8/02/2013 às 13:45 02/8, 2013 Não há vantagem em trocar o malto por dextrose. Pode usar qualquer um, tanto faz.
Postado 8/02/2013 às 13:50 02/8, 2013 São tantas teorias, tantas opniões que estou desistindo de opinar em certas coisas.. mas o basicão tods já falaram ai.. PW é algo pessoal, cada um reaje de uma forma, já ouvi falar bem e mal de todos praticamente, dilatex nunca vi ninguém falar bem.. whey devido a muitos acontecimentos recentes tem sido questionado a qualidade de certas marcas, por isso prefira as mais conhecidas.. no mais cumpra os 1 ano de academia, como melhor.. pesquisa e siga em frente. Musculação é um Esporte individual! Como tratam nossas importações..
Crie uma conta ou entre para comentar