Postado 7/02/2013 às 11:33 02/7, 2013 Galera, frequento o forum faz bastante tempo e leio muita coisa sobre treino e suplementação. Fiz muitas pesquisas e li muita coisa, mas ainda não consegui sanar algumas dúvidas e gostaria da orientação de vocês. Sou obeso ( 150 kg, 1,92cm, 27 anos) e pretendo agora voltar a treinar, coisa que não faço faz 7 anos. Li muita coisa sobre tudo, mas estou em dúvida pois não achei nenhum artigo falando de obesos etc... Minha ideia é malhar pra secar um pouco e começar a malhar pra crescer, o problema é, quando malho muito pra queimar, emagreço d+ e fico raquitico, gostaria de uma ideia de o que fazer pra "transformar" o peso que tenho em músculo, seria um tipo de atalho. Estou com medo de tomar algo tipo whey etc... e isso me engordar mais. Quais profissionais devo procurar que poderiam montar uma dieta legal pro meu caso e uma suplementação? pq os nutricionistas e endrocnos q fui não fazem, só falam pra eu emagrecer e fim... Bom, peço desculpas se postei em local inadequado, é que realmente não achei nenhum caso de obeso querendo malhar assim aqui no forum.
Postado 7/02/2013 às 12:02 02/7, 2013 Faz uma dieta Bacana, corta bastante os carbos .. Whey nao engorda, é otimo para o pós treino pois é de rapida absorçao e mantem massa magra ! Faz dieta pra perder gordura e manter massa magra ... Procura no forum nutriçao .. Malha e Faz caminhada 3 x na semana de 40 a 45 minutos com ajuda de algum termogenico Logo logo voce tá do jeito que quiser rs Abraços
Postado 7/02/2013 às 14:25 02/7, 2013 Autor Estou fazendo dieta, tomando também aquelas fórmulas que as endocrinos costumam passar e sibutramina. Perdi 10kg (estava com 160). Vida muito corrida, pouco tempo livre, mas já fiz um cronograma diário pra voltar a malhar e treinar kickboxing. Vou seguir a dieta que montei pelas instruções do forum mesmo, só estava com receio de algum suplemento, e querendo fazer uma dieta que me proporcionasse disposição, pq trabalhar cerca de 13 horas por dia e ainda malhar é cansativo pra caramba hehe Valeu pela ajuda povo. Editado 7/02/2013 às 14:25 02/7, 2013 por AtH0s
Postado 7/02/2013 às 14:43 02/7, 2013 cara, melhor vc ficar raquitico e magro do que obeso do jeito que ta.. entra em cut agora e vai malhando..vc nao vai ficar raquitico kkkkkk monta uma dieta hipocalorica, de preferencia uma LG, WD, ou cetogenica, e segue malhando..com o tempo vc vai perder gordura e os msculos vao ficar mais aparente..nunca se esqueça de comer uma qntidade decente de prot..e isso varia de acordo com a pessoa/objetivo/contexto da dieta ahhh, e outra..se vc axa que ja leu banstante coisa, vc nao leu nada! vai na area de nutrição e pega alguns autores pra estudar, tipo o martin criador da LG e o lyle mcdonald, e se nao souber ingles tem umas traduções deles por aqui no forum mesmo..é só pequisar Editado 7/02/2013 às 14:45 02/7, 2013 por ImFool RISE
Crie uma conta ou entre para comentar