Postado 25/01/2013 às 22:00 01/25, 2013 criei um tópico anteriormente pois estava com problemas para montar um treino que encaixasse em terça/quinta/sexta gostei da ideia de fazer um FB na quarta e AB (pull/push) na quinta e na sexta. como não tenho experiencias com FB e nem com treinos 3x na semana, resolvi postar pra galera ajudar se possível. Peso: 84kg Altura: 1,80 Bf: 16-17% tempo de treino: 1 ano Terça - FB Agachamento 5x5 Supino 5x5 Terra 3x4 Militar 3x5 Barra Fixa 3x5 Remada Curvada 3x5 Quinta - A (Push) Supino 3x8 Agachamento 3x8 Cross Over 3x12 Militar 3x8 Paralelas 3x6 Panturrilha em pé 3x12 Sexta - B (Pull) RDL c/ Encolhimento 3x8 Remada Unilateral 3x12 Chin-Up's 3x6 Farm's walk ou Avanço ou Pistol squat Rosca Direta 3x10 Abdome 3x12 qualquer opinião ou ideia será bem vinda. abraço Ajudei? Clica em CURTIR Tire suas duvidas aqui
Postado 25/01/2013 às 22:26 01/25, 2013 Não gostei muito não.. Eu olhei seu treino de terça e me senti morto já.. Se você tem umas cargas razoaveis vai ser de matar esse treino.
Postado 25/01/2013 às 23:03 01/25, 2013 Autor Não gostei muito não.. Eu olhei seu treino de terça e me senti morto já.. Se você tem umas cargas razoaveis vai ser de matar esse treino. pois é, nunca fiz a FB, mas também achei isso, as cargas tão até razoáveis como 70kg no supino, 30kg no militar e 80kg no agachamento... não sei se seria melhor tirar a barra fixa ou a curvada pra aliviar um pouco ou alterna agachamento e terra no FB, fazendo o terra no B quando não fizer no FB, e o agachamento no A quando não fizer no FB. qualquer sugestão, to meio perdido montando esse treino por causa da rotina. Editado 26/01/2013 às 01:23 01/26, 2013 por supertrofia (veja o histórico de edições) Ajudei? Clica em CURTIR Tire suas duvidas aqui
Postado 26/01/2013 às 01:53 01/26, 2013 pois é, nunca fiz a FB, mas também achei isso, as cargas tão até razoáveis como 70kg no supino, 30kg no militar e 80kg no agachamento... não sei se seria melhor tirar a barra fixa ou a curvada pra aliviar um pouco ou alterna agachamento e terra no FB, fazendo o terra no B quando não fizer no FB, e o agachamento no A quando não fizer no FB. qualquer sugestão, to meio perdido montando esse treino por causa da rotina. Acredite, quando você faz agachamento e terra em um treino, você pode tirar todo o resto que não vai aliviar hahaha. . Deixa eu pensar como eu montaria um FB pra mim.. (Ps: acho melhor ABxAB) Agacho Supino Serrote Paralelas Agacho Supino OHP Barra fixa (na verdade manteria serrote, mas você parece gostar dela) Terra Supino OHP Chin.. Não tem muito como dosar no FB, mas é um grande erro você querer fazer "tudo" nele. Ah se você conseguir fazer muscle ups, eu faria com certeza, talvez em todos treinos.. Editado 26/01/2013 às 01:57 01/26, 2013 por 14th (veja o histórico de edições)
Postado 26/01/2013 às 16:50 01/26, 2013 Autor Acredite, quando você faz agachamento e terra em um treino, você pode tirar todo o resto que não vai aliviar hahaha. . Deixa eu pensar como eu montaria um FB pra mim.. (Ps: acho melhor ABxAB) Agacho Supino Serrote Paralelas Agacho Supino OHP Barra fixa (na verdade manteria serrote, mas você parece gostar dela) Terra Supino OHP Chin.. Não tem muito como dosar no FB, mas é um grande erro você querer fazer "tudo" nele. Ah se você conseguir fazer muscle ups, eu faria com certeza, talvez em todos treinos.. com certeza não consigo fazer muscle up, e nem tem como na barra da minha academia porque é presa to teto cara, só dá pra treinar ter/qui/sex, então vou fazer o FB1x na semana (Terça), se for revesar tem que ser semanalmente: FB semana 1: Agacho Supino Serrote Paralelas FB semana 2: Terra Supino OHP Chin-Up's Na quinta e na sexta vou fazer AB push/pull bem classico, só revesando o terra com o agachamento. Pull da Semana 1: Terra Push da Semana 2: Agachamento assim vai ficar melhor, vou consegui progredir nas cargas pois vou está fazendo terra e agachamento em dias diferentes, mas fazendo pelo menso uma vez na semana cada será que assim o volume fica bem dosado? já agradecendo a ajuda. Editado 26/01/2013 às 18:50 01/26, 2013 por supertrofia (veja o histórico de edições) Ajudei? Clica em CURTIR Tire suas duvidas aqui
Postado 26/01/2013 às 17:03 01/26, 2013 supertrofia eu gostei do treino que você fez no seu primeiro post. Eu só mudaria isso: criei um tópico anteriormente pois estava com problemas para montar um treino que encaixasse em terça/quinta/sexta gostei da ideia de fazer um FB na quarta e AB (pull/push) na quinta e na sexta. como não tenho experiencias com FB e nem com treinos 3x na semana, resolvi postar pra galera ajudar se possível. Peso: 84kg Altura: 1,80 Bf: 16-17% tempo de treino: 1 ano Terça - FB Agachamento 5x5 4x5 Supino 5x5 3x5 Terra 3x4 Militar 3x5 Barra Fixa 3x5 Remada Curvada 3x5 E eu colocaria o Terra por último. Fazer o terra em terceiro, pelo menos pra mim, faria o desempenho nos exercícios que vêm depois dele cair muito.
Postado 26/01/2013 às 18:49 01/26, 2013 Autor supertrofia eu gostei do treino que você fez no seu primeiro post. Eu só mudaria isso: E eu colocaria o Terra por último. Fazer o terra em terceiro, pelo menos pra mim, faria o desempenho nos exercícios que vêm depois dele cair muito. acho que vou ter que fazer um tempo de FB pra poder ganhar uma noção do que é ou não muito pesado, concordo que o terra e agacho no mesmo dia são bem pesados, por isso acho que vou reversar mesmo, mas se conforme for ganhando pratica com FB faço alteração FB (Terça) Agachamento 4x5 ou terra 3x4 Supino 3x5 Serrote 3x5 OHP 3x5 Paralelas 3x5 ou Chin-Ups's 3x5 A - Push (Quinta) Agachamento 4x5 (se já tiver feito no FB, então faço 4x8) Supino 3x8 Cross Over 3x12 OHP 3x8 Paralelas Isolador Tríceps B - Pull (Sexta) Terra 3x4 (se já tiver feito no FB então troco pelo RDL com encolhimento 3x8) Barra Fixa 3x6 ou Farm's Walk (Optando pelo segundo quando fizer o terra nesse dia) Remada Curvada 3x8 Remada Baixa 3x12 Chin-Up's 3x6 Rosca Direta 3x12 Parece meio confuso, mas deu uma distribuída, só estou revesando agachamento com o terra, e com isso alterando um pouco os outros treinos fora isso agora acho que está dentro dos conformes, ou mais algo pra melhorar ou altera? obg. Editado 26/01/2013 às 18:54 01/26, 2013 por supertrofia (veja o histórico de edições) Ajudei? Clica em CURTIR Tire suas duvidas aqui
Crie uma conta ou entre para comentar