npng31 Postado Janeiro 21, 2013 às 00:50 Postado Janeiro 21, 2013 às 00:50 Qual e o melhor suplemento pra crescer ! Eu sei que o principal e o TREINO E A ALIMENTACAO *** As opcoes sao : * ZMA ARNOLD * GLUTAMINA OPTIMUM * RIBOSE UNIVERSAL Nao importa o preco quero resultados !! Ja tomo creatina , whey e dextrose Valeu
Marombônimo Postado Janeiro 25, 2013 às 19:35 Postado Janeiro 25, 2013 às 19:35 Glutamina e Ribose seria mais pra melhorar o desempenho, não têm a função de aumentar massa propriamente. E no caso você ja está tomando a creatina e dextrose pra isso. ZMA é pra aumentar testosterona, tem mais a ver com o que vc quer... mas de qualquer forma, pra ganhar massa vc precisa mesmo é de proteína (no caso vc já toma whey). Talvez fosse mais interessante vc incluir um BCAA do que as opções q vc deu. Abraço.
MarcãoB. Postado Janeiro 30, 2013 às 01:36 Postado Janeiro 30, 2013 às 01:36 O ZMA aumenta em até 30% os níveis de testosterona, que dispensa comentários de seu benefício a Hipertrofia. Além disso ele pode melhorar a qualidade do sono, auxiliando a liberação do hormônio GH, responsável por diversas coisas, entre elas o crescimento celular. PRA GANHO DE MASSA, DOS TRÊS, O MELHOR É O ZMA.
Pinhel Postado Fevereiro 8, 2013 às 00:12 Postado Fevereiro 8, 2013 às 00:12 Troca o whey por 1 hiper e toma um pw pra dar mais intensidade no treino... Desculpa se eu fugi do assunto,mas acho que seria mais produtivo Bons treinos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora