Postado 9/01/2013 às 19:27 01/9, 2013 galera é o seguinte to tomando creatina dymatize a 2 semana. A unica coisa que me deu foi o inchaço , diarreia e umas dores no estomago será que é normal? quando será que vai me dar mais força? com voces demoraram fazer efeito? passaram mal?
Postado 9/01/2013 às 19:30 01/9, 2013 galera é o seguinte to tomando creatina dymatize a 2 semana. A unica coisa que me deu foi o inchaço , diarreia e umas dores no estomago será que é normal? quando será que vai me dar mais força? com voces demoraram fazer efeito? passaram mal? passar mal ? nunca... acho que foi algo que tu comeu brother My evolution! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88032-evolucao-3-anos/ Filosofia de Treino '' Se não tá doendo, faça de outra maneira até doer!'' Melhor da nova geração do Rock Brasileiro
Postado 9/01/2013 às 19:31 01/9, 2013 Eu heim, estranho, muito estranho, eu sempre tomei e isso não é normal! Tem se hidratado? MUITO? Isso não normal, comigo em fase de saturação sinto sim um aumento de significativo de força. Vai ver essa sua tá adulterada heim ...
Postado 9/01/2013 às 19:36 01/9, 2013 também acho que pode ser alguma coisa que você comeu... nunca ouvi falar de algo parecido com a creata.. foi de fonte confiável, ou foi em loja boca de porco? pureganja -
Postado 9/01/2013 às 20:27 01/9, 2013 Autor acho que não galera porque vi em varios lugares algumas pessoas reclamando de diarreia mais falaram que devia ser a dosagem alta. Mais eu só uso 5 g por dia. sera que creatina nao funciona comigo? é a primeira vez que tomo. tenho tomado muitaaa agua acho que as vezes até d+++ também acho que pode ser alguma coisa que você comeu... nunca ouvi falar de algo parecido com a creata.. foi de fonte confiável, ou foi em loja boca de porco? super confiavel loja top daqui e tambem a galera costuma falar mto bem dos produtos da dymatize
Crie uma conta ou entre para comentar