Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Crescer "seco"

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, bom, meu objetivo de treino é puramente estético, pouco volume, com qualidade e percentual de gordura corporal bem baixo, eu tenho uma gordurinha na barriga ainda, apesar de muito pouca ela é em uma parte de estética vital, eu queria saber se independente de peso, se pros meus objetivos, vale a pena secar tudo, e ir crescendo com um corpo sem gordura, ou eu ignoro isso, apesar de nao me sentir bem. Eu sei que vcs vão falar que quem tem que decidir sou eu, mas a minha dúvida é, pra chegar no meu objetivo (pouco volume e muita definição) é mais "fácil" secar tudo, e ir crescendo com uma dieta bem restrita, ou bulkar pra mais tarde queimar tudo?

Postado

Se você não se sente bem com essa gordura, faz um cutting, simples. O corpo é seu e você faz que você quiser...

Seria melhor você postar mais informações sobre você (altura, bf, fotos, peso,etc).

Abraços!

Postado

Posta o que o Cido77 falou e quais são os teus objetivos. Qual peso tu pretende chegar, o que seria uma boa definição pra você etc.

Sobre crescer definido, é possível.

Postado

É possível, só vai demorar um pouco mais, acredito que o estilo estético que você tanto fala não deve ser tão pequeno assim, mas se for crescer "definido" 7,8 kgs limpo é rapidinho.

Postado

Depende do que você quiser. eu n gosto de ficar com nada de barriga. Daí eu faço cutting, dps clean bulking. Até ficar no limite que eu quero, dai faço mais um cutting e começo tudo de novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.