Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre Ciclo Durateston + Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,

estou com mais uma dúvida mas deva vez é sobre anabolizantes, estou treinando há mais ou menos 5 mêses e muitos amigos estão me dizendo para fazer um ciclo pois vou demorar mt a crescer ainda "ps: estou muito satisfeito com meus ganhos até aqui tinha 48kgs hoje estou com 55kg" estou pensando em mais ou menos de 8-10 semanas de durateston e 10ml de stanozolol, um outro amigo me disse que o stano é para secar como já sou muito magro acho que isso afetaria muitos meus ganhos e tenho medo de baixar ainda mais meu bf (está em 4%) estou realizando uma dieta para aumentar o mesmo para em torno de 10~15% para depois pensar em definição, mais oque vocês acham? faço ou não esse ciclo.

- Idade 18
- Altura 1,63
- Peso 55kg
- Medidas Braço direito 26 braço esquerdo 26, peito 92, o resto posto depois
- Percentual de gordura(BF) 4%
- Tempo de treino 5 mêses
- Objetivo hipertrofia
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-8 dura 500mg/sem

Editado por Mgz (veja o histórico de edições)

Postado

1º - 5 meses de academia: faz uma dieta descente, descanse legal e treine pesado que tu ainda tem muito o que crescer..

2º - Pega teu amigo que disse que Stano seca, deita ele no chão e joga uma anilha de 50 kg na cabeça dele

3º - Se você for um ecto, seu BF vai demorar que só a porra pra chegar em 15% (se chegar)...

Você já tem uma, digamos assim, pré-disposição pra definição, visto que o biotipo não acumula muita gordura..

Então, se treinar legal, comer legal e descansar mais legal ainda, tu vai evoluir muito...

Se fosse você, eu pensaria em um ciclo só daqui uns 4-5 meses..

pureganja -

Postado
  • Autor
1º - 5 meses de academia: faz uma dieta descente, descanse legal e treine pesado que tu ainda tem muito o que crescer..

2º - Pega teu amigo que disse que Stano seca, deita ele no chão e joga uma anilha de 50 kg na cabeça dele

3º - Se você for um ecto, seu BF vai demorar que só a porra pra chegar em 15% (se chegar)...

Você já tem uma, digamos assim, pré-disposição pra definição, visto que o biotipo não acumula muita gordura..

Então, se treinar legal, comer legal e descansar mais legal ainda, tu vai evoluir muito...

Se fosse você, eu pensaria em um ciclo só daqui uns 4-5 meses..

é, eu estou fazendo isso me alimentando bem de 3 em 3 horas, descansando o máximo possível e sempre tentando melhorar o desempenho nos treinos, obrigado.

Postado

Não interessa se você comer a cada 3 horas, o importante é que coma mais calorias do que gasta, senão nem anabolizante resolve.

E com 55kg vou ser sincero, a menos que seja um anão, você está muito magro para AE´s, precisa de comida.

PS sou tópico está fora do modelo, arruma ele senão eu terei que fechar

0ew5.jpg

Postado
  • Autor
Não interessa se você comer a cada 3 horas, o importante é que coma mais calorias do que gasta, senão nem anabolizante resolve.

E com 55kg vou ser sincero, a menos que seja um anão, você está muito magro para AE´s, precisa de comida.

PS sou tópico está fora do modelo, arruma ele senão eu terei que fechar

minha dieta está bem bacana pelo tempo que comecei a dieta ela está me dando um otimo resultado, vou posta aqui depois, e pelo oque vocês já falaram não compensa eu começar agora devido que ainda vou crescer muito

Editado por Mgz (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, qq ciclo pra vc agora é furada veeyo, 5 meses e ja quer ciclar ????
tem mais paciência que os resultados vão vir de poquinho msm pow, 7kg ja é uma boa..
Posta a dieta ai pra gente ver.. Vllw pçro, boa sorte !

PS: dá uma tijolada no teu amigo ai por mim.. uahuha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.