Postado 24/12/2012 às 16:34 12/24, 2012 Boa Tarde galera do Forúm,Primeiramente queria desejar um Feliz Natal e um Próspero ano novo para todos vocês que treinam com raça e dedicação,Postei aqui um treino ABC2X e a galera falou que ja que eu não uso suplementos nem anabolizantes eu deveria colocar mais um dia pra treinar pernas isso lembrando que aqui na academia que eu treino só abre até sexta' Tá legal assim? Objetivo:Hipertrofia Peso:60 Idade:19 BF:13% Braços:35 Antebraço:28 Pernas:51 Uso uma dieta na base de claras de ovos,aveia e o mais importante feijão com arroz ^^ * Segunda Costas/Trapézio/Biceps/antebraço/Pernas(só agachamento e Extensora) * Terça Peito/Ombros/Triceps/Abs * Quarta Pernas/Panturrilhas * Quinta Costas/Trapézio/Biceps/antebraço/Abs * Sexta Peito/Ombros/Triceps/Panturrilhas Segunda Levantamento Terra Pulley Costas Remada Curvada Remada Serrote Encolhimento com barra Rosca direta Banco Scott Rosca Punho Rosca Punho Inversa Terça Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Paralelas Rosca Testa Supinado Desenvolvimento Militar Elevação Lateral Quarta Agachamento Leg Press Extensora/Avanço Flexora Quadriceps Horizontal Abdutor Panturrilha Em Pé Panturrilha Sentado Abraços!
Postado 24/12/2012 às 16:39 12/24, 2012 Divisão tá bem ruim. Você treina costas e pernas juntos,sendo que eles são os seus maiores músculos do corpo. Sugiro fazer essa divisão: Seg: Costas/Peito Ter: Pernas Qua: Ombros/Biceps/Triceps Qui: Pernas Sex: Costas/Peito Ou então, seguir a divisão ABCAB 'normal' (peito, ombro e tríceps/ costa, bíceps e trapézio/ pernas) e fazê-lo continuativo. ABCAB - CABCA - BCABC. Isso faz com que não haja uma desproporção entre membros superiores e membros inferiores. Abraços!
Postado 24/12/2012 às 16:41 12/24, 2012 Divisão tá bem ruim. Você treina costas e pernas juntos,sendo que eles são os seus maiores músculos do corpo. Sugiro fazer essa divisão: Seg: Costas/Peito Ter: Pernas Qua: Ombros/Biceps/Triceps Qui: Pernas Sex: Costas/Peito Ou então, seguir a divisão ABCAB 'normal' (peito, ombro e tríceps/ costa, bíceps e trapézio/ pernas) e fazê-lo continuativo. ABCAB - CABCA - BCABC. Isso faz com que não haja uma desproporção entre membros superiores e membros inferiores. Abraços! [2] Estava digitando exatamente essa mesma reposta O Cido já disse tudo antes de mim!!!
Postado 24/12/2012 às 16:45 12/24, 2012 Autor No caso eu tou acabando de mudar para esse treino ABC2X porque eu estava fazendo o ABCDE,mais já tava no tempo de mudar faziam 3 meses que eu estava no ABCDE' Eu devo continuar a treinar biceps e triceps só uma vez na semana e resto como costas e peito ficar 2x ? Abraço
Postado 24/12/2012 às 16:48 12/24, 2012 No caso eu tou acabando de mudar para esse treino ABC2X porque eu estava fazendo o ABCDE,mais já tava no tempo de mudar faziam 3 meses que eu estava no ABCDE' Eu devo continuar a treinar biceps e triceps só uma vez na semana e resto como costas e peito ficar 2x ? Abraço A divisão que coloquei no primeiro post é a melhor para ABCAB. Isso porque você irá treinar os seus maiores músculos (costas e pernas), duas vezes na semana. Coisa que não aconteceria num ABCAB 'normal'. E outra: nem se preocupe em treinar bíceps e tríceps apenas uma vez por semana. Os exercícios para costas pegam bem os bíceps e os exercícios para peito pegam bem o tríceps. Abraços!
Postado 24/12/2012 às 16:56 12/24, 2012 Autor Cido77 eu tambem esqueci mais eu gostei muito da sua divisão,essa divisão que lhe apresentei só treinei uma semana mesmo,eu até notei tambem que biceps e triceps treinado apenas uma vez na semana eu tenho mais resultado já peito e costas não' os exercicios apresentados estão bons? Abraço caro amigo'
Postado 24/12/2012 às 16:58 12/24, 2012 Achei ele bem volumoso. Tente fazer 2-3 exercícios para músculos grandes e 1-2 exercícios para músculos pequenos. Sempre dando preferência aos exercícios compostos. Abraços!
Postado 24/12/2012 às 17:02 12/24, 2012 Autor Vou dar uma diminuida sim,vou estudar alguns exercicios para encaichar no treino' Abraço' Feliz Natal para todos
Crie uma conta ou entre para comentar