Ir para conteúdo

Natação Pós Treino

Digota

Posts Recomendados

Postado

seguinte manos, minha dieta tem base de carboidrato de absorção lenta a tarde, e antes do treino eu vario entre altos indices glicemicos e baixos(com foque no baixo)e como alguma proteina (nao suplemento whey,minha dieta ja tem proteina o suficiente), tomo 400mg de cafeina pra pré treino, e vou (costumo comer sempre +- 45 min antes de ir) nunca me faltou energia, treino faz quase 4 meses (se pá) e depois do treino eu costumo nadar 2 vez por semana, nado 50 minutos, 1KM,

agora minha pergunta é: ocorre muito catabolismo quando eu nado? ou a perda de gordura é maior que a de massa magra? (treino em média 50 minutos, treino intermediario A-B-C-D-E)

meço 1:74 e peso 78,5 e devo ta com uns 14% de BF

queria abaixar mais minha BF e manter ou ganhar massa magra,como treino faz pouco tempo vcs disseram que é possível, e realmente estou vendo ganhos, mas está cada vezs mais difícil, num futuro proximo terei que fazer um bulk, ou um cutting depende do jeito que eu tiver de shape hahaha

Postado
seguinte manos, minha dieta tem base de carboidrato de absorção lenta a tarde, e antes do treino eu vario entre altos indices glicemicos e baixos(com foque no baixo)e como alguma proteina (nao suplemento whey,minha dieta ja tem proteina o suficiente), tomo 400mg de cafeina pra pré treino, e vou (costumo comer sempre +- 45 min antes de ir) nunca me faltou energia, treino faz quase 4 meses (se pá) e depois do treino eu costumo nadar 2 vez por semana, nado 50 minutos, 1KM,

agora minha pergunta é: ocorre muito catabolismo quando eu nado? ou a perda de gordura é maior que a de massa magra? (treino em média 50 minutos, treino intermediario A-B-C-D-E)

meço 1:74 e peso 78,5 e devo ta com uns 14% de BF

queria abaixar mais minha BF e manter ou ganhar massa magra,como treino faz pouco tempo vcs disseram que é possível, e realmente estou vendo ganhos, mas está cada vezs mais difícil, num futuro proximo terei que fazer um bulk, ou um cutting depende do jeito que eu tiver de shape hahaha

Amigo é bem dificil tem ganho de massa magra e abaixar a bf ao mesmo tempo.

Eu creio que ajustando a dieta para não ficar em deficit calorico da certo.

Já treinei e nadei durante um ano, eu mudeu um pouco na dieta, para não deixar o deficit negativo...

Postado

Isso ae que o amigo de cima falou,pode nadar tranquilamente,so vc ajustar a sua dieta pra que nao tenha um deficit calorico,no final.

Agora ganhar massa magra e reduzir o bf é foda,ou vc foca em um ou vc foca no outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...