Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito/ombro

Rogerinhoo

Posts Recomendados

Postado

Malho faz 1 ano e poco, mas sempre com instrutor fazendo minha série, agora decidi aprender. Dei uma estudada aqui no fórum e decidi mudar de ABC2x pra ABCD. Vou fazer a série A com Peito/Ombro

Supino Inclinado (halter) 3x10

Supino Reto 3x8

Crucifixo Declinado 3x8

Voador (P. decrescente 3x12/10/8)

Elevação Lateral 3x10

Elevação Frontal 3x10

Desenv Maquina (P. descrecente 3x12/10/8

tenho 1,84, 82kg, objetivo hipertrofia.

Estou pesquisando ainda como montar uma série, então quem puder me dar uns conselhos ou falar o que está errado na minha série, eu agradeço. Minhas maiores dúvidas são: se esses exercícios pegam todas as 'partes' dos músculos (ou se estou repetindo algo), e se esse número de série/repetição está correto.

Postado (editado)

E o resto do treino?

Para Abc2x eu sugiro que vc divida em A(Peito, Triceps e Ombro) B(Costas, Biceps e Trapezio) C(Pernas)

Treino A:

Supino Reto com Barra

Supino Inclinado com Halteres

Crucifixo

Paralelas

Supino com pegada Fechada

Desenvolvimento Militar

Elevação Lateral.

Treino B:

Levantamento Terra

Remada Curvada

Chin-up

Rosca Direta

Contração do Trapezio

Treino C:

Agachamento Livre

Leg Press,

Avanço

Panturilha em pé

Editado por gustavograciani
Postado
Mudou mal.

Volte para ABC2x...

Tira o crucifixo declinado e o voador, tira as elevações e ponha o militar

eu fazia ACBAC, BCABC (sendo C pernas), mas ficava muito tempo na academia, uma hora em média sem fazer abdominal, forçava demais.

vc poderia me explicar o porq dessa troca de exercicios, estou tentando aprender =/

Postado
eu fazia ACBAC, BCABC (sendo C pernas), mas ficava muito tempo na academia, uma hora em média sem fazer abdominal, forçava demais.

vc poderia me explicar o porq dessa troca de exercicios, estou tentando aprender =/

Vc deve montar um treino com base em exercicios compostos e não isoladores.

Postado (editado)
E o resto do treino?

Para Abc2x eu sugiro que vc divida em A(Peito, Triceps e Ombro) B(Costas, Biceps e Trapezio) C(Pernas)

Treino A:

Supino Reto com Barra

Supino Inclinado com Halteres

Crucifixo

Paralelas

Supino com pegada Fechada

Desenvolvimento Militar

Elevação Lateral.

Treino B:

Levantamento Terra

Remada Curvada

Chin-up

Rosca Direta

Contração do Trapezio

Treino C:

Agachamento Livre

Leg Press,

Avanço

Panturilha em pé

expliquei pro camarada ae o porq de eu mudar, demorava demais, nao tenho tanto tempo mais, e tbm estava cansando mto.

me da uma moral no ABCD ae (peitoombro/perna/costastrapezio/braço), e ve oq ta ruim na minha série A ae e me explica.

Vc deve montar um treino com base em exercicios compostos e não isoladores.

li mto pouco sobre isso, pesquisarei mais

nao entendi direito teu conselho, o treino todo é ideal q seja com exercicios compostos ou os exercicios com piramide?

Editado por Rogerinhoo
Postado
expliquei pro camarada ae o porq de eu mudar, demorava demais, nao tenho tanto tempo mais, e tbm estava cansando mto.

me da uma moral no ABCD ae (peitoombro/perna/costastrapezio/braço), e ve oq ta ruim na minha série A ae e me explica.

li mto pouco sobre isso, pesquisarei mais

nao entendi direito teu conselho, o treino todo é ideal q seja com exercicios compostos ou os exercicios com piramide?

Exercicio piramide???

Eu disse para vc dar preferencia para exercicios composto como supino reto, desenvolvimento militar, levantamento terra, agachamento, etc... Ou seja, compostos são exercicios que recrutam varias fibras musculares de mais de um grupo muscular...

Se o problema é tempo então faça o SL5x5,https://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/, que é um excelente baseado em exercicios compostos...

Esse treino que vc montou não ta muito legal não, coloca ele completo ai para avaliar melhor

Postado
Exercicio piramide???

Eu disse para vc dar preferencia para exercicios composto como supino reto, desenvolvimento militar, levantamento terra, agachamento, etc... Ou seja, compostos são exercicios que recrutam varias fibras musculares de mais de um grupo muscular...

Se o problema é tempo então faça o SL5x5,https://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/, que é um excelente baseado em exercicios compostos...

Esse treino que vc montou não ta muito legal não, coloca ele completo ai para avaliar melhor

Botei a piramide decrescente no ultimo exercicio dos musculos...

Eu botei só a série A pq queria ver mais se a piramide no final da serie, e a quantidade de repetições estavam muito erradas.

Mas se der me fala o porq de n estar legal, quero aprender =/ são as repetições, exercicios, quantidade de exercicios, o ABCD, ou oq?

Postado
Botei a piramide decrescente no ultimo exercicio dos musculos...

Eu botei só a série A pq queria ver mais se a piramide no final da serie, e a quantidade de repetições estavam muito erradas.

Mas se der me fala o porq de n estar legal, quero aprender =/ são as repetições, exercicios, quantidade de exercicios, o ABCD, ou oq?

Eu não acho tao benefico manter dois exercicios isoladores, eu acho melhor optar por apenas um dos dois...

Oq vc treina nos dias B,C e D ? vc só falou do dia A, coloca os outros dias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...