Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Abc2X


Lucas 

Posts Recomendados

E ai pessoal gostaria de uma ajuda no meu treino.

Idade: 18 / Altura: 1,80 / Peso: 80 / Objetivo: Hipertrofia / Tempo de academia: 1 ano e meio

Estrutura: ABC2x / Series: Todas 3x8

A- COXA, PANTURRILHA

-Agachamento Livre

-Leg Press 45º

- Stiff

-Avanço

-Panturrilha sentado

-Parurrilha no leg pres

B- PEITO, OMBRO E TRÍCEPS

-Supino Reto

-Supino Declinado com Halter

-Crucifixo Inclinado com Halteres

-Desenvolvimento militar

-Elevação lateral

-Mergulho

-Testa barra

C-COSTA, BICEPS, ANTEBRAÇO E TRAPÉZIO

-Levantamento Terra

-Remada curvada

-Pulley com puxador fexado

-Chin ups

-Rosca concentrada no scott

-Antebraço

-Encolhimento

abs2x na semana

Ultimamente não treinei ombro como deveria, e tava tendo dores no ombro quando fazia peito.. quero ganhar um volume e fortalecer o ombro. A parte de ombro vou ter q tirar alguns porque está muito volumosa, pelo que pesquisei a adução e rotação são pra fortalecer o ombro.

Queria uma opinião sobre o treino em geral, e sobre qual exercícios de ombro eu devo tirar ou colocar

Editado por Lucas 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Por que você faz 5 exercícios para ombro e apenas três para costas, sendo que suas costas são bem maiores que seus ombros? Qual a lógica disso? Sugiro equilibrar mais na quantidade de exercícios. Tente utilizar 1-2 exercícios para músculos pequenos e 2-3 exercícios para músculos grades (costas e pernas, todos o resto do seu corpo é músculo pequeno).

Tire essa rosca 21!! Só serve pra pump isso.

Adicione barra fixa e chin ps ao seu treino.

Faça essas modificações!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que você faz 5 exercícios para ombro e apenas três para costas, sendo que suas costas são bem maiores que seus ombros? Qual a lógica disso? Sugiro equilibrar mais na quantidade de exercícios. Tente utilizar 1-2 exercícios para músculos pequenos e 2-3 exercícios para músculos grades (costas e pernas, todos o resto do seu corpo é músculo pequeno).

Tire essa rosca 21!! Só serve pra pump isso.

Adicione barra fixa e chin ps ao seu treino.

Faça essas modificações!

Abraços!

Editei o treino la em cima. Quanto aos 5 de ombro isso que estava querendo dizer, quais eu deveria deixar e qual tirar, deixei aquela rotação pq dizem q é boa pra fortalecer o ombro. Nao coloquei barra fixa porque eu não queria alargar muito minhas costas

Amigo sugiro que vc faça o iceman 5x5 , com todos esses exercicios vai sai dificil progredir as carga .

vish pra mim por enquanto acho que nao compensa fazer o 5x5, pretendo fazer daqui uns 4 meses...

kkkkk nada contra o 5x5 mas ultimamente parece que essa é a solução de todos os problemas, antes se quer de vc abrir a boca pra perguntar alguma coisa já estão falando pra vc fazer SL5x5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Sobre o seu atual treino:

- Eu adicionaria um avanço no lugar da extensora.

- Eu adicionaria um stiff ou rdl no lugar da flexora.

- Tire a elevação lateral, se quer deixar a rotação

- 'não vou fazer barra fixa porque não quero alargar as costas', como se isso fosse fácil --'

- Eu tiraria a remada alta, u não acho o melhor exercício para trapézio.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o seu atual treino:

- Eu adicionaria um avanço no lugar da extensora.

- Eu adicionaria um stiff ou rdl no lugar da flexora.

- Tire a elevação lateral, se quer deixar a rotação

- 'não vou fazer barra fixa porque não quero alargar as costas', como se isso fosse fácil --'

- Eu tiraria a remada alta, u não acho o melhor exercício para trapézio.

Abraços!

Vou seguir suas dicas assim o treino será quase inteiro composto.

O avanço que vc quer dizer é parado com halteres né? pq na minha academia o único jeito de fazer andando é se eu sair no meio da rua kkkk

Tirei a rotação e remada, acho q o militar e o encolhimento ja vão pegar bem esses musculos...

To ligado que não é nada fácil se alargar as costas, é que mesmo tendo poucos musculos, a parte de cima da minha costa ja tem uma estrutura bem larga.. tipo as distancia entre meus ombros é bem grande...

editei o treino la em cima e ficou desse jeito.

abçs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...