Postado 1/12/2012 às 00:56 12/1, 2012 sei que podem achar falta de pesquisa mas ouvi falar sobre este treino, pesquisei aqui e não encontrei nada sobre ele. e no google só em inglês alguem pode me ajudar em colocar aqui o treino em pt pra que eu possa entender (gaspar senhor do conhecimento... ajuda aqui) [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 1/12/2012 às 01:21 12/1, 2012 Segunda Supino ou militar (A/B) 2x 5, 1 x 5+ Rosca direta 2x 10-15 (dia do supino) Agacho 2x 5, 1x 5+ Trabalho de pescoço Quarta Supino ou militar 2x5, 1x 5+ Barra fixa c/ carga 2 x 6-8 (dia do militar e apenas se puder fazer 6-8 com peso corporal) TerraDeadlift 1x 5+ (com ou sem power cleans como aquecimento) Trabalho de pescoço Sexta Supino ou militar (A/B) 2x 5, 1 x 5+ Rosca direta 2x 10-15 (dia do supino) Agacho 2x 5, 1x 5+ Trabalho de pescoço Barra fixa com peso corporal todo dia Aumento no agacho e terra em 2kg por treino Aumento nos movimentos de empurrar e roscas em 1kg por treino (quando atingir as reps propostas) Quando as reps baixarem de 5 faz um deload de 10% e começa denovo (apenas naquele levantamento) De nada XD Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Postado 1/12/2012 às 01:25 12/1, 2012 Putz o lucram foi mais rapido kkk eu traduzi rapidinho c/ comentários sobre assistencia e tal, caso queir adar uma olhada: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/105262-greyskull-lp/ Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 1/12/2012 às 01:29 12/1, 2012 É mesmo perdi 5 minutos atoa kkkk Ricardo hoje em dia quem nao sabe ingles nao vai pra frente nao mano Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Postado 1/12/2012 às 01:32 12/1, 2012 É mesmo perdi 5 minutos atoa kkkk Ricardo hoje em dia quem nao sabe ingles nao vai pra frente nao mano putz perdi um 15 tentando achar um artigo completo kkk so achava o treino vdd mano, tem q saber..nem precisa de curso nem nada na real, só lendo artigos, vendo videos já da.. eu acho interessante do curso so o diploma msm. abraço Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 1/12/2012 às 10:02 12/1, 2012 Esse treino é basicamente uma mistura bizarra entre hipertrofia e força, existem centenas de artigos sobre ele no bb.com, t-nation e outros sites, é só pesquisar. Joga no google translator se não souber inglês lol ONE LIFE, ONE CHANCE!
Crie uma conta ou entre para comentar