Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vejam Meu Caso E Me Ajudem Se Puderem!

Posts Recomendados

Postado

Seguinte. Eu pesava 59 kgs, tenho 1,73m. Malhei cerca de 6 meses todos os dias, quase não faltava. Percebi uma boa diferença, ganhei peso e meu corpo ficou mais definido (então já pesava quase 66 kgs). Depois disso, comecei a desanimar por motivos pessoais, comecei a faltar bastante e resolvi parar de malhar. Fiquei uns 4-5 meses parado e agora estou voltando.

No momento eu peso 64 kgs, meu corpo está melhor do que era antes de eu começar a malhar mas me sinto bem mais magro. Comecei a malhar de novo tem 2 semanas e dessa vez estou muito motivado, me alimentando direito, tomando bastante água durante o dia e comprei os suplementos que o instrutor me indicou (Whey Protein + Dextrose, pra tomar após o treino).

Então as minhas perguntas:

- Devo começar a tomar os suplementos desde agora, mesmo tendo começado a tão pouco tempo?

- E tem que tomar LOGO após terminar o treino ou dá pra esperar os 5 minutos até eu chegar em casa?

- E antes do treino, devo tomar alguma coisa? Na embalagem de Dextrose sugere que eu tome antes e após. Devo seguir isso? Geralmente como batata doce com um pedaço de frango antes de malhar.

É isso! Agradeço desde já a atenção de vocês. E desculpa se já tem postado em algum lugar todas essas perguntas. Achei a resposta de outras perguntas que eu tinha em mente, mas essas não, por isso fiz o tópico. Não foi por falta de procura, antes que falem isso.

Editado por Junr (veja o histórico de edições)

Postado

Seguinte. Eu pesava 59 kgs, tenho 1,73m. Malhei cerca de 6-7 meses todos os dias, quase não faltava. Percebi uma boa diferença, ganhei peso e meu corpo ficou mais definido (então já pesava quase 66 kgs). Depois disso, comecei a desanimar por motivos pessoais e parei de malhar. Fiquei uns 4-5 meses parado e agora estou voltando.

No momento eu peso 64 kgs, meu corpo está melhor do que era antes de eu começar a malhar mas me sinto bem mais magro. Comecei a malhar de novo tem 2 semanas e dessa vez estou muito motivado, me alimentando direito, tomando bastante água durante o dia e comprei os suplementos que o instrutor me indicou (Whey Protein + Dextrose, pra tomar após o treino).

- Devo começar a tomar os suplementos desde agora, mesmo tendo começado a tão pouco tempo?

- Quanto devo tomar por dia de cada um após o treino? (na embalagem de cada um diz a dosagem, mas teria então que misturar os dois e tomar? Mistura com água mesmo?)

- E tem que tomar LOGO após terminar o treino ou dá pra esperar os 5 minutos até eu chegar em casa?

- E antes do treino, devo tomar alguma coisa? Na embalagem de Dextrose sugere que eu tome antes e após. Devo seguir isso? Geralmente como batata doce com um pedaço de frango antes de malhar.

É isso! Agradeço desde já a atenção de vocês. E desculpa se já tem postado em algum lugar todas essas perguntas. Achei a resposta de outras perguntas que eu tinha em mente, mas essas não, por isso fiz o tópico. Não foi por falta de procura, antes que falem isso.

Primeiro de tudo, o instrutor não é nutricionista. Mesmo não necessitando de recomendação médica para esses produtos naturais, ele NÃO é nutricionista. Se o cara disser que hemogenin é bom pra mim, eu não vou tomar, ué.

Esquece isso de que suplemento ajuda a crescer. Suplemento ajuda a crescer da mesma forma que um peito de frango ajuda, as vantagens é que no suplemento você tem uma absorção mais rápida e um valor biológico mais alto também. A dextrose é um carboidrato simples de alto valor glicêmico, ou seja, ela libera o açúcar no sangue mais rápido - fazendo com que a absorção da proteína seja mais rápida e ela não seja usada como energia.

PORÉM, não pense que vai tudo para os músculos, tem sua pele, unhas, cabelo, etc. e o restinho que sobra vai pro músculo.

Respondendo as perguntas:

1 - Pode tomar, mas tenha uma dieta boa

2 - Recomendo (não sou nutricionista!!!) 1 scoop do whey (30g provavelmente) e a dextrose misturados, eu nunca usei nenhum tipo de suplemento, mas dizem que o gosto do whey é ruim, misturando com a dextrose, como é açúcar provavelmente vai ficar melhor. E sim, misture com água, uns 300ml.

3 - Não, ingestão de proteinas até 3h depois do treino tá de boa.

4 - Continua com a batata doce.

abração, boa sorte!

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

na minha opinião em cima do que vc está tomando e comendo.

1 - vc deve sim tomar os suplementos de imediato, está treinando de imediato o corpo precisa de imediato.

2 - batata doce com frango 2 horas antes de treinar.

3 - whey 2 scoops misturado com dextrose batido com 250ml água 30 minutos antes do treino.

4 - whey 2 sco0ps misturado com dextrose batido com 250ml água 30 minutos depois do treino.

Postado

Seguinte. Eu pesava 59 kgs, tenho 1,73m. Malhei cerca de 6 meses todos os dias, quase não faltava. Percebi uma boa diferença, ganhei peso e meu corpo ficou mais definido (então já pesava quase 66 kgs). Depois disso, comecei a desanimar por motivos pessoais, comecei a faltar bastante e resolvi parar de malhar. Fiquei uns 4-5 meses parado e agora estou voltando.

1- Pode siM!

2- Não se preocupe com isso man.. toma qnd chegar em casa msm!

3- COMA ALGUMA COisa, carb+prot, de preferencia CARB DE BAIXO IND, como batata doce, etc.

Primeiro de tudo, o instrutor não é nutricionista. Mesmo não necessitando de recomendação médica para esses produtos naturais, ele NÃO é nutricionista. Se o cara disser que hemogenin é bom pra mim, eu não vou tomar, ué.

Esquece isso de que suplemento ajuda a crescer. Suplemento ajuda a crescer da mesma forma que um peito de frango ajuda, as vantagens é que no suplemento você tem uma absorção mais rápida e um valor biológico mais alto também. A dextrose é um carboidrato simples de alto valor glicêmico, ou seja, ela libera o açúcar no sangue mais rápido - fazendo com que a absorção da proteína seja mais rápida e ela não seja usada como energia.

PORÉM, não pense que vai tudo para os músculos, tem sua pele, unhas, cabelo, etc. e o restinho que sobra vai pro músculo.

Respondendo as perguntas:

1 - Pode tomar, mas tenha uma dieta boa

2 - Recomendo (não sou nutricionista!!!) 1 scoop do whey (30g provavelmente) e a dextrose misturados, eu nunca usei nenhum tipo de suplemento, mas dizem que o gosto do whey é ruim, misturando com a dextrose, como é açúcar provavelmente vai ficar melhor. E sim, misture com água, uns 300ml.

3 - Não, ingestão de proteinas até 3h depois do treino tá de boa.

4 - Continua com a batata doce.

abração, boa sorte!

Exatamente isso manim! auhuhauh, so n gostei da dosagem q tu recomendou kk, deixa ele encaixar nos macros dele man!

visite o meu diário : Diário de um estudante

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.