Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maneira Mais Barata De Construir Uma Barra Fixa...


jonylove

Posts Recomendados

Quero colocar uma barra fixa pra treinar em casa, tava pensando em comprar aquelas de porta mas como estou pretendendo fazer exercícios que tem que ficar para cima da barra as de porta não vão servir. Além disso tenho bastante espaço em casa e agora preciso de idéias para montar uma que não fique muito cara.

As 2 formas que me vieram a cabeça foram:

2 toras de eucalipto ou 2 canos de pvc com cimento dentro. Alguém tem idéia de quanto custaria para montar nesses 2 esquemas? Será que o PVC com cimento aguenta? Alguma outra sugestão melhor ou mais barata?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quero colocar uma barra fixa pra treinar em casa, tava pensando em comprar aquelas de porta mas como estou pretendendo fazer exercícios que tem que ficar para cima da barra as de porta não vão servir. Além disso tenho bastante espaço em casa e agora preciso de idéias para montar uma que não fique muito cara.

As 2 formas que me vieram a cabeça foram:

2 toras de eucalipto ou 2 canos de pvc com cimento dentro. Alguém tem idéia de quanto custaria para montar nesses 2 esquemas? Será que o PVC com cimento aguenta? Alguma outra sugestão melhor ou mais barata?

Valeu

Você quer dizer montar paralelas né ?

Aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101229-barra-fixa-feita-em-casa/

Dá pra fazer as paralelas no mesmo esquema da barra fixa, se tiver onde pendurar não precisa ocupar espaço com nada grande fixado no chão.

Editado por capitão caverna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...