Postado 17/11/2012 às 21:22 11/17, 2012 Olá gente. Bom, gostaria de saber se depois que eu chegar da academia eu posso treinar em casa? Exemplo: Terça eu faço: Supino Reto Peck Deck Rosca Martelo Puxador Frente Remada Alta Remada Sentada Pully Corda ( não sei se é esse o nome ) Então, queria saber se eu posso chegar em casa e fazer supino ( reto, inclinado, declinado ), rosca direta, etc... Ou isso é ruim? Pois eu não faço um determinado músculo a cada certo dia. Eu faço Membro Superior e Membro Inferior (Segunda Aeróbico, Terça M.Superior, Quarta M. Inferior, Quinta aeróbico e Sexta eu faço M. Inferior e Superior junto ) Desculpe se ficou muito confuso, qualquer coisa eu explico novamente. Medidas: Peso: 83.5 Altura: 1,77
Postado 17/11/2012 às 21:27 11/17, 2012 amigo musculo precisa de descanço, vc treinando dessa forma, vc vai é perder, vc pode treinar na academia e fazer aerobico isso sim, faça abc x2 Editado 17/11/2012 às 21:28 11/17, 2012 por robeymemo (veja o histórico de edições)
Postado 17/11/2012 às 21:30 11/17, 2012 Autor amigo musculo precisa de descanço, vc treinando dessa forma, vc vai é perder, vc pode treinar na academia e fazer aerobico isso sim, faça abc x2 Sim, mas eu queria dizer, por exemplo: Terça eu treino na academia ( de manha ) ai a tarde se eu poderia fazer o exercício ( no mesmo dia que fiz na academia ). Aeróbico eu faço, dou uma caminhada 40 minutos +/- em ritmo leve.
Postado 17/11/2012 às 21:45 11/17, 2012 Malditos bots. @Topic Pesquise por Upper/Lower. Abraço http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 17/11/2012 às 21:45 11/17, 2012 Sim, mas eu queria dizer, por exemplo: Terça eu treino na academia ( de manha ) ai a tarde se eu poderia fazer o exercício ( no mesmo dia que fiz na academia ). Aeróbico eu faço, dou uma caminhada 40 minutos +/- em ritmo leve. amigoooooo faz assim A SEGUNDA peito supino reto-supino45-crucifixo reto - ombros - desenvolvimento militar-desenvolvimento lateral-triceps-paralelas-triceps testa --- aerobico b TERÇA costas levantamento terra- barra fixa-remada curvada- chin up, obs chin up so procurar na internet , rosca direta c QUARTA pernas agachamento livre, leg press, extensor , flexor, panturrilha sentado , panturrilha em pé ----------------- aerobico QUINTA o de segunda repete SEXTA o de terça + aerobico SABADO o de quarta obs : muitos exercicios é errado fazer amigo, negocio é aumentar a carga com boa execução
Postado 18/11/2012 às 02:48 11/18, 2012 o Frango de cima disse tudo /\ não se encha de treinamento. Hoje conversei isso com minha tia, ela me perguntou por que não fui a academia hoje. Na cabeça dos leigos, quanto mais vezes agente for a academia maiores iremos ficar kkk se fosse assim iria 3x ao dia 7dias pro semana kkk Treine 3~4x por semana e tire seus dias de descanso da academia para, se achar necessário, fazer aeróbicos. . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Crie uma conta ou entre para comentar